Chicago PD: série tem péssima notícia para fãs de Halstead e Upton

Chefe de Chicago PD dá péssima notícia aos fãs. Isso porque Halstead e Upton não devem ficar juntos, apesar da esperança de todos.

Chicago PD

A estrela do Departamento de Polícia de Chicago, Tracy Spiridakos, de Chicago PD, comenta sobre o fim iminente do casamento de Upton e Halstead, apesar da promessa de que eles se reunirão após sua passagem temporária pelo exército.

No início da temporada 10 de Chicago PD, Jesse Lee Soffer saiu oficialmente da série depois que Jay Halstead sofreu uma crise de identidade. Em um esforço para se reorientar, ele tomou a decisão precipitada de renunciar e liderar uma operação na Bolívia.

Embora ver o grupo perder outro membro tenha sido difícil, foi mais doloroso vê-lo dizer adeus à sua parceira de longa data e nova esposa, Hailey Upton.

PUBLICIDADE

Em meio à separação, havia a promessa de que o casal se reuniria após a passagem de Halstead pela Bolívia, originalmente prevista para oito meses. No entanto, considerando a saída de Soffer de Chicago PD, era quase impossível que isso desse certo. E Spiridakos confirma isso em uma entrevista à Variety.

Ele acaba afirmando essencialmente que o casamento de Halstead e Upton está no fim, e ela acabará parando de usar sua aliança de casamento. Leia a citação completa dela abaixo:

Ela ainda se considera casada. Acho que ela acaba tirando a aliança. Eu suponho que está chegando [o momento]. Estou interessado em ver como será. Isso é um adeus? Isso é autopreservação? Eu gostaria de explorar como é estar em um lugar tão cru e ela não é aberta demais de qualquer maneira. Eu sinto que ela provavelmente vai fechar a porta por um longo tempo.

Jay Halstead ainda retornará em Chicago PD?

Só porque o casamento de Halstead e Upton acabou não significa que Jay não pode mais retornar ao processo policial. Na verdade, o retorno de Soffer ao Chicago PD já foi definido – embora não para reprisar seu papel.

Em vez disso, o ator dirigirá um próximo capítulo que deve ir ao ar em 2023. Imagens de Soffer de volta ao set já circularam. Mas, além de dirigir um episódio, não há nenhuma palavra se a NBC aproveitará a oportunidade para também colocá-lo na frente da câmera como Halstead, para finalmente resolver o complicado relacionamento do personagem com Upton.

Leia também: Chicago PD: conheça o novo detetive da 10ª temporada

Apesar disso, esta é realmente uma boa indicação de que Soffer poderia reprisar seu papel como Halstead. O fato de ele ter mantido um bom relacionamento de trabalho com a Wolf Entertainment para permitir que ele retorne como diretor significa que sempre haverá uma chance de ele voltar para Chicago PD.

Para contexto, no entanto, ainda não está claro por que Soffer deixou a série, e há rumores de que ele foi forçado a sair do programa, assim como aconteceu com Kelli Giddish em Law & Order: SVU.

O que vem a seguir para Hailey Upton?

À medida que a Inteligência avança sem Halstead, parece que todos já se acostumaram com sua ausência, exceto Upton. A detetive continua lutando com sua nova configuração, mas depois de saber que seu marido pediu uma prorrogação na Bolívia, é apenas uma questão de tempo até que ela finalmente o solte, conforme provocado por Spiridakos.

Além dos problemas em sua vida pessoal, a situação de Upton se torna mais complicada por sua associação com um conhecido traficante de sexo e perpetrador recorrente da polícia de Chicago, Sean O’Neal.

Ainda não está claro como o programa policial está planejando resolver sua dinâmica cada vez mais complicada, mas parece que com a saída de Halstead, Upton se tornou o braço direito de Voight, o que significa que ela será proeminente no programa mais do que nunca.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.