Chicago PD: Sophia Bush revela a pior parte de ter feito a série
Em seu podcast, Drama Queens, Sophia Bush fez novas revelações sobre seu tempo em Chicago PD e a pior parte de estar na série.
Sophia Bush deixou claro que não gostou de seu tempo trabalhando em Chicago PD. A atriz, originalmente, firmou um contrato para interpretar a detetive Erin Lindsay por, pelo menos, sete temporadas. Mas o ambiente de trabalho hostil com o qual ela lidou a levou tomar a decisão de sair da série na quarta temporada.
Bush passou a estrelar diferentes produções, mas ela continuou aberta a falar sobre seu tempo em Chicago PD. Bem como as razões pelas quais as coisas chegaram a um ponto sem retorno.
A atriz destacou, recentemente, um aspecto em especial, durante uma fala em seu podcast Drama Queens.
Sophia Bush revelou o pior de trabalhar em Chicago PD
Bush disse as coapresentadoras do Drama Queens que ela estava incomodada com o fato de que os homens que trabalharam na produção, e eram amigáveis com ela, não a defenderam ou a apoiaram quando ela identificou um assediador entre a equipe.
Leia também: Chicago PD: Ruzek sobrevive e outras teorias da 11ª temporada
“[Eu] tinha um grupo de homens que diziam: ‘Eu te amo tanto, você é nossa melhor amiga’. [Eles] nunca se envolveram e nunca se levantaram para me defender”, contou Bush. “E eu sei que alguns deles estão bravos por eu reconhecer isso quando falamos sobre esse programa também e, quer saber? Eu não ligo. É melhor que esse medo de que eu continue falando sobre isso seja o que faz você se comportar melhor em cada set em que estiver.“
Bush revelou que ela foi abordada por seu representante e disse que ela teria que tomar uma decisão: ou fazer reclamações contra o comportamento inapropriado no set de Chicago PD ou no set de seu programa anterior, One Tree Hill. Ele a aconselhou escolher apenas um, porque seu representante temia que ela fosse vista como “o problema”, se a mesma acusação fosse feita em duas instâncias diferentes.
Eventualmente, as acusações contra os dois programas viram a luz do dia. Bush admitiu que ter que lidar com dois ambientes de trabalho hostis a levou a buscar projetos menores e a reconsiderar se queria continuar sendo atriz. Assim, ela explicou ao USA Today: “Isso realmente me fez repensar o que eu queria fazer”.
Problemas no set de Chicago PD
Em 2017, a Variety informou que a NBC abriu uma investigação sobre as ações de Jason Beghe (Voight) no set, depois de receber várias reclamações de “comportamento volátil” e “comentários ofensivos” um ano antes.
Desde o início da investigação, acrescentou o veículo, Beghe recebeu um treinador para ajudá-lo com seus problemas de controle da raiva. E, então, ele não teve mais reclamações nos seis meses seguintes.
“Quando fomos informados de que havia preocupações sobre comportamento inapropriado no set, imediatamente iniciamos uma investigação em parceria com os Recursos Humanos e todas as partes envolvidas”. Isso que foi dito pela NBC, UTV e Wolf Entertainment em comunicado à EW na época.
“Como resultado da investigação, já tomamos medidas. E é uma situação que continuamos monitorando de perto para garantir que todos os nossos funcionários se sintam seguros e apoiados”.
Beghe se desculpou por seu comportamento em uma declaração à Variety. Ele observou, então: “Tenho lutado com problemas de raiva há algum tempo e, no ano passado, tenho trabalhado com um treinador para me ajudar a aprender como mitigar meu temperamento. É um processo contínuo e tem sido humilhante.“