Chicago PD terá novo crossover com Chicago Fire e retorno de personagem

Chicago PD crossover Chicago Fire

Descubra o que acontecerá no novo encontro das séries Chicago

Chicago PD e Chicago Fire estarão unindo forças mais uma vez em fevereiro para um caso que trará de volta um personagem da série policial: Sean Roman, interpretado por Brian Geraghty.

Roman não é visto na Franquia Chicago desde que foi forçado a se aposentar antecipadamente, mudando-se para San Diego no final da terceira temporada de PD. Agora, os fãs estão curiosos sobre esse retorno para a série e, principalmente, o que ele trará para o novo encontro da Franquia.

Ao CinemaBlend, o ator Jesse Spencer – intérprete de Casey, revelou um pouco da trama. “A irmã dele desaparece e há um monte de [overdoses] na escola… Ele está procurando a irmã, mesmo que não tenha permissão para fazer trabalho policial. Voight não o quer por aí fazendo as coisas de polícia… Eu sinto que é quase uma coisa de vingança, tipo os filmes do Liam Neeson.”, brincou.

Continua após a publicidade

Baseado nos comentários de Jesse Spencer, provavelmente é seguro dizer que Roman não fez uma recuperação milagrosa em San Diego e está de volta para combater o crime com as bênçãos de Voight. Se Roman está canalizando seu “Liam Nesson interior”, indo em uma direção tomada por vingança, a infelicidade de Voight com a situação não será suficiente para desencorajá-lo.

Será este caso que o roteirista de Chicago P.D., Rick Eid, sugeriu que a trama de Halstead ajudar as pessoas a todo custo o afetaria? E Burgess como ficará na história? Para quem não se lembra, Roman pediu a Burgess para ela se juntar a ele quando ele deixou Chicago, mas ela recusou. Se Roman espera reacender algo entre eles, ele pode não ficar muito feliz ao descobrir que Burgess está grávida de Ruzek. Dito isto, Roman certamente terá coisas maiores em mente.

Encontro de Chicago PD e Chicago Fire

Vale lembrar que o personagem aparecerá, primeiramente, no episódio de Fire. Derek Hass, roteirista de Fire, disse que nestas ocasiões sempre acaba tomando o tom mais próximo de PD, para que o público já entre no clima da “escuridão” que vem pela frente. Ao TV Guide, ele adiantou um pouco do encontro.

O que vai acontecer é que os sinos disparam no Batalhão e nossas paramédicas serão chamadas. Elas irão se deparar com uma overdose muito ruim acontecendo, e a trama trará um antigo personagem de Chicago PD, e esse será o ponto de partida para o que vai acabar sendo um grande evento de crossover.”.

Será que Brett e Foster serão as primeiras a reencontrarem Roman?

O encontro entre as duas séries está previsto para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 26 de fevereiro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours