Chicago PD trará mais problemas para policial na 9ª temporada

Episódios em 2022 darão destaque para uma trama amorosa e complicada.

Chicago PD 9 temporada
Continua após publicidade

Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins) experimentou alguns desenvolvimentos importantes na nona temporada de Chicago PD. O policial veterano entrou em um relacionamento romântico com uma mulher chamada Celeste (Amanda Payton), no episódio “Burnside”, mas ele manteve segredo sobre sua profissão.

Continua após publicidade

Agora, ao que parece, a mentira de Atwater vai voltar para criar problemas. Em uma entrevista recente, a nova showrunner de Chicago PD, Gwen Sigan, indicou um grande drama envolvendo Celeste e Atwater nos próximos episódios.

Eis o que você deve esperar de Atwater para o restantes da nona temporada de Chicago PD. Precisamos avisar, no entanto, que haverá pequenos SPOILERS da trama a partir daqui. Portanto, sigam por sua escolha e risco!

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Quem é a namorada de Kevin Atwater na 9ª temporada de Chicago PD?

Gwen Sigan disse ao TV Line que Atwater deve ter alguns “episódios poderosos” programados, assim que a série retomar novos episódios em janeiro de 2022. Antes disso, Chicago PD exibe o último episódio de 2021 em 8 de dezembro, nos Estados Unidos.

Leia também: Os fatos de Chicago PD que os fãs nunca notaram

“Vamos mergulhar mais uma vez em seu relacionamento com Celeste, uma mulher por quem ele se preocupa profundamente, mas que não sabe que é um policial”, explicou ela. “As mentiras de Atwater o colocaram em uma posição complicada – tanto moralmente quanto no trabalho. É um grande dilema para ele e também explora algum território profundo com o qual Atwater está lidando nesta temporada.”.

Continua após publicidade

Sigan continuou citando uma longa lista de temas e questões que Atwater enfrentará, com o mais notável sendo “sua relação em ser policial e sua identidade em geral”.

Continua após publicidade
Chicago PD 9 temporada
Imagem: Divulgação.

Azar no amor para Atwater em Chicago PD

Atwater tem sido notavelmente azarado quando se trata de encontrar o amor em Chicago PD. Então será interessante ver como ele navegará na dinâmica complexa que ele criou.

Continua após publicidade

Leia também: Chicago PD terá Jay entregando Voight?

Se isso não bastasse, Atwater terá que lidar com a descoberta de que Voight (Jason Beghe) e Upton (Tracy Spiridakos) encobriram o assassinato de Roy Walton (Michael Maize) no final da 8ª temporada. O ator LaRoyce Hawkins discutiu as consequências do acobertamento com a TV Insider.

Continua após publicidade

Ele não sabe exatamente o que ainda, mas existem sentimentos familiares de sigilo e intensidade que ele está percebendo entre as pessoas em sua unidade que ainda não sabe como definir”, disse o ator. “As coisas em que ele está investindo não têm nada a ver com isso, caso ele não possa ser visto com essas pessoas. Pegamos nossa sujeira. Não somos uma unidade limpa.”.

Continua após publicidade

Independentemente do que aconteça com Atwater no final, está claro que ele terá um grande papel nos eventos restantes da 9ª temporada de Chicago PD.

Chicago PD série
Imagem: Divulgação.

Enquanto isso, fãs aguardam mais reviravoltas

Mas, além do desenvolvimento de Atwater, os fãs querem mesmo é saber o que acontecerá com a história de Voight, Upton e Jay, agora que eles estão na mira do FBI. O último episódio que Chicago PD exibiu em novembro nos EUA trouxe uma grande reviravolta, envolvendo o caso que eles acobertaram.

O FBI, agora, possui um corpo que alega ser de Roy – o homem que Hailey matou. Então, o agente responsável pelo caso está pressionando Jay para que ele entregue seu líder, a fim de limpar sua barra e a da sua noiva. O episódio oito da nona temporada terminou com este enorme gancho, dividindo fãs sobre o que irá acontecer.

Enquanto uns estão torcendo para Jay entregue Voight, outros defendem o Sargento da Inteligência com unhas e dentes. Mesmo que ele tenha feito alguns atos questionáveis.

Enfim, Chicago PD responderá as dúvidas dos fãs quando exibir seu último episódio inédito nos EUA em 8 de dezembro. Já no Brasil, nona temporada estreará no dia 10 de janeiro.