Chicago PD trará mudança para Voight na 12ª temporada
Astro de Chicago PD, Jason Beghe adiantou a mudança que Hank Voight passará na 12ª temporada do drama policial.
Depois de um final arrebatador na 11ª temporada de Chicago PD, os fãs viram o pior de Hank Voight. E parece que esse momento de tensão que o personagem passou vai refletir por toda a 12ª temporada, de acordo com o próprio interprete do personagem, Jason Beghe.
Momentos de Vulnerabilidade
No final da 11ª temporada, Voight acabou sequestrado e torturado pelo assassino em série Frank Matson (Denny Flanagan), chegando ao ponto de quase encontrar a morte.
- Jesse Lee Soffer, o Halstead de Chicago PD, entra para FBI International
- Chicago PD | 12ª temporada já tem notícia desanimadora
É fato que Voight sempre foi um policial durão em Chicago PD, só que de forma surpreendente os fãs viram o lado mais vulnerável de Voight no desfecho da temporada 11. No sequestro, por exemplo, ele sofreu alucinações que o fizeram ver o amigo falecido, Alvin Olinsky (Elias Koteas), e isso dispertou um momento de intensidade não só para o personagem como para o público também.
Além de se sentir culpado pela morte de Alvin Olinsky, Hank Voight também sofreu pela morte da informante Anna Ávalos (Carmela Zumbado) e, no final da 11ª temporada, ficou devastado pela partida da detetive Hailey Upton (Tracy Spiridakos), a quem considerava como uma filha.
Mudanças para Voight em Chicago PD
Na 12ª temporada de Chicago PD, Voight refletirá mais sobre os traumas do passado. O próprio Jason Beghe insistiu repetidamente na vulnerabilidade de seu personagem durante suas entrevistas. Bem como nas formas como o durão policial se verá obrigado a enfrentá-las se quiser encontrar paz.
“Há algo neste personagem que está mudando e é o que cria a vulnerabilidade”, disse Beghe ao The Hollywood Reporter. “Está provocando muitas emoções que ele não está acostumado a experimentar e isso o faz se sentir fraco e vulnerável”.
“Ele está começando a pensar em coisas pela primeira vez. Minha opinião pessoal é que isso, na verdade, é o que o torna mais forte e mais completo.”
Com essas mudanças à vista, os fãs de Chicago PD podem esperar uma temporada repleta de novas emoções e desafios para Hank Voight. Tudo isso, enquanto ele navega por sua vulnerabilidade recém-descoberta e busca uma forma de conciliar seus traumas com sua identidade de policial durão.
Chicago PD, portanto, retorna em setembro nos EUA.