Chicago PD traz novo filho para Ruzek e Burgess na 8ª temporada?

Chicago PD filho Burgess Ruzek 8 temporada

Reviravolta para Burgess e Ruzek?

Os fãs de Chicago PD que estão acompanhando a oitava temporada sabem que a história está dando foco para um casal específico: Halstead e Upton. No entanto, muita gente queria saber o destino de Ruzek e Burgess.

Continua após as recomendações

Este é um casal que tem uma relação bastante forte desde o início da série. E, entre idas e vindas, até mesmo um bebê entrou na história – embora Burgess tenha sofrido um aborto, após ser espancada por um bandido.

Mas, agora, Chicago PD parece ter separado uma outra história bem interessante, envolvendo novamente uma criança. Só que, diferentemente da situação anterior, parece que Burgess e Ruzek vão adotar uma filha.

Continua após a publicidade

História está sendo desenvolvida

Tudo começou no terceiro episódio da oitava temporada da série. Obviamente que daremos spoilers do que aconteceu, então, se você ainda não assistiu a estes episódios, siga por sua conta e risco.

No referido episódio, Burgess e Ruzek estavam juntos quando se depararam com uma garotinha andando, desorientada, no meio da rua. A garota, então, tinha presenciado uma chacina de toda a sua filha. Mais tarde, após a Inteligência investigar, Burgess e companhia descobriu que a chacina aconteceu a mando do pai da garota, que queria recuperá-la, após sair da prisão.

Crítica 8x03 Chicago PD

Imagem: Divulgação.

Cada vez mais Burgess foi se envolvendo com a criança, até que eles solucionaram o caso e, então, entregaram-na para uma tia.

O fato de Burgess ter criado uma conexão com ela, por vezes, pôs em dúvida a sua capacidade de ser uma boa mãe ou não. Kim tinha esse questionamento o tempo todo e Ruzek, por mais distante que estivesse emocionante, se fez presente e garantiu que Burgess seria uma ótima mãe.

Garotinha voltará

Mas acontece que, agora, os fãs se depararam com uma reviravolta na trama. E o trailer do próximo episódio a ter exibição nos Estados Unidos, o de número 5, é que entregou estes spoilers.

No vídeo, vemos que a garotinha órfã retorna e, assim, Burgess cogita adotá-la. Ruzek, então, questiona o fato de que adotar essa criança não substituirá a que eles perderam. Logo depois, Burgess diz que tudo irá mudar com isso. No vídeo, também, Kim ressalta a conexão que elas tiveram.

Casal voltará a ficar junto?

Obviamente que o surgimento dessa criança abre um leque de opções para o casal. Na verdade, Burgess e Ruzek não estão juntos. E isso os coloca em um cenário próximo do que quando Burgess descobriu a gravidez.

Mas, diferente daquele momento, Ruzek pode optar por ajudar Burgess na criação dessa menina, sem qualquer “obrigação moral”. Quem sabe era isso que os dois precisavam para se reconectarem novamente?

O roteirista Rick Eid já tinha adiantado que, além de Upton e Halstead, a oitava temporada de Chicago PD voltaria a abordar o relacionamento de Kim e Ruzek. E não era tempo. Afinal, o casal já não está realmente juntos há anos. E os fãs sentem muita falta.

Quem sabe, é o momento perfeito para que a história de Chicago PD reconecte Burgess e Ruzek de forma definitiva? Da mesma forma, será interessante ver Burgess levando uma história de maternidade, e tentando conciliar com seu dia a dia pesado na Inteligência.

Temos de saber também como Voight reagirá a este cenário. Afinal, ele acompanhou o caso de perto desde o início. Mas isso serão perguntas que somente o episódio cinco irá responder.

Chicago PD já estreou sua oitava temporada no Brasil e está exibindo todas as segundas um episódio inédito, a partir das 21h30 no Universal TV.

E você, é fã da série? O que acha da história para Kim e Ruzek, sobre adotarem uma criança? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Chicago PD