Chocante revelação abala a estreia da 2ª temporada de This Is Us

Imagem: Ron Batzdorff/NBC

Continua após as recomendações

[O texto abaixo está carregado de Spoilers, esteja avisado]

Demorou, mas This Is Us finalmente retornou na noite da última terça-feira (26) nos Estados Unidos. Entretanto, para quem pensou que a série tomaria um ritmo mais tranquilo e crescer no decorrer do tempo, enganou-se porque tivemos mais uma pequena amostra de como a morte de Jack (Milo Ventimiglia) aconteceu e quais serão os assuntos abordados daqui pra frente.

Continua após a publicidade

Para quem assistiu a Season Premiere, viu que enquanto as versões adolescentes de Kate e Randall choravam a morte do pai, enquanto Kevin ainda não sabia do acontecido por estar com uma namorada em potencial e Rebecca (Mandy Moore) dirigia em direção a residência do casal, usando uma camisa do Pittsburgh Steelers e com os pertences do ex-marido no banco ao lado, como suas alianças. A imagem se afasta e vemos a casa dos Pearson completamente carbonizada.

“É uma válvula de alívio na pressão, pelo menos um pouquinho,” disse Milo aos jornalistas e fãs numa sessão de perguntas e respostas após a exibição do episódio na terça-feira (26). “Nós ainda não sabemos a história por completo. Nós vamos apenas dizer isso. É uma peça de um grande quebra-cabeças. Nós ainda temos 17 episódios pela frente!” sinaliza Mandy Moore.

“Kate estava segurando um cachorro, Randall tem uma namorada e Kevin uma perna quebrada. Essas são dicas que eu acredito que as pessoas vão gostar de ver daqui para frente….a origem nos próximos episódios,” indicou Mandy Moore. “Nós construímos uma réplica da casa em cinco horas. Nós tínhamos codinomes para tudo,” disse Dan Fogelman [o criador] sobre como a última cena foi feita. “Mandy entrou no set, colocaram-a num carro e o que você viu foi realmente a primeira e única filmagem. Depois de todo o planejamento, durou apenas 30 segundos, e então terminamos,” completou Dan.

O plano de Jack morrer num incêndio da própria casa foi sempre um consenso na sala dos roteiristas. “Nós conversamos sobre o incêndio e o que aconteceria com Jack desde o primeiro dia de quando começamos. Todas as respostas sobre a morte de Jack serão dadas nessa temporada,” conclui.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours