Chris Colfer irá escrever, produzir e estrelar nova ficção científica

Imagem: ID

Continua após as recomendações

 

De acordo com o Hollywood Reporter, Chris Colfer está voltando para a TV mas, dessa vez, passando longe do estilo comédia-dramática musical que o consagrou em Glee. O ator está desenvolvendo um projeto de ficção científica chamado Indigo. Na trama, crianças índigo – que são ditas como possuindo grandes habilidades paranormais – têm seus poderes explorados por forças malignas.

Continua após a publicidade

Colfer será responsável por grande parte das tarefas em relação a nova série, escrevendo o roteiro, estrelando e potencialmente dirigindo o possível episódio piloto. Colfer também fica a cargo da produção-executiva, junto com Keith Quinn e Rob Weisbach.

Não foi definida nenhuma emissora para a nova série. O plano portanto é tentar vendê-la para redes de canais abertos e fechados, assim como serviços de streaming.

A Sonar Entertainment, estúdio de produção do projeto, tem várias séries no currículo incluindo The Shannara Chronicles (MTV), a futura adaptação de Stephen King, Mr. Mercedes (Audience Network), e a distribuição de Taboo (FX).

Fonte: THR

1 comment

Add yours

Post a new comment