Chris Meloni deverá voltar para final de Law & Order: SVU

SVU Meloni Mariska

Continua após publicidade

 

A decisão da NBC de renovar Law & Order: SVU para uma nova temporada vai adiar o reencontro de Benson e Stabler por pelo menos mais um ano.

Continua após publicidade

O showrunner de SVU, Warren Leight, revelou que talvez a décima oitava temporada seja a última do show, e que trabalha na ideia de trazer Meloni de volta. “Nós íamos tentar trazê-lo de volta para o episódio final”, disse Leight caso a série não tivesse sido renovada agora.

Meloni deixou o show ao final da décima segunda temporada, após uma quebra de negociações entre ele e a NBC. Stabler nunca chegou por tanto ter um final adequado.

“Pensando bem, a NBC, o Dick [Wolf, criador da série] a Universal e o Chris todos sabem que poderiam ter lidado com isso melhor. Mas acho que o Chris, com o passar do tempo, começou a perceber que os fãs mereciam mais. Nenhuma das pessoas naquela sala pensou, nem por um segundo: como os fãs lidariam com isso? Foi uma negociação realizada sem muita empatia de nenhuma das partes e acho que todos sabem disso agora. Todo mundo aprendeu, mas não podemos voltar atrás”.

Continua após publicidade

Em 2012, a saída de Meloni foi realizada de forma conflituosa, deixando os fãs surpresos. E parece que a atual protagonista, Mariska Hargitay, ficaria encarregada desta reunião para o final da série. “Eu acho que se a Mariska ligar para ele, ele atenderia. Isso pode ser mais para frente”.

E então, você gostaria de ver o Detetive Elliot Stabler de volta?

Fonte: TV|Line

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.