Chris Pine e diretora de Mulher Maravilha farão minissérie para a TNT

Imagem: Warner Bros./Divulgação

Com o grande sucesso de crítica, de público e de bilheteria ao redor do mundo, a diretora de Mulher Maravilha, Patty Jenkins, vai voltar a trabalhar com Chris Pine numa nova minissérie para TNT, One Day She’ll Darken.

Com seis episódios encomendados, a produção será inspirada na autobiografia de Fauna Hodel, que em 1949 foi abandonada pela sua mãe adolescente e adotada por uma atendente negra de um banheiro de um cassino no estado americano de Nevada.

Pine interpretará Jay Singletary, um ex-militar da marinha que se torna um repórter cuja reputação é abalada quando expõe a história de Dr. Hodel. Jenkins dirigirá o episódio piloto enquanto seu marido, o autor Sam Sheridan ficará responsável pelo roteiro de toda a minissérie.

Ainda não há previsão de estreia, mas as gravações estão previstas para começar no final deste ano.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours