Chris Pine é escalado para interpretar Robert Kennedy em nova série do Hulu

Imagem: Paramount

Chris Pine mudará de Jim Kirk em Star Trek para Robert ‘Bob’ Kennedy. O papel do senador assassinado será interpretado para a nova série do serviço de streaming Hulu, de acordo com o Deadline.

O novo projeto, ainda sem título definido, será baseado na biografia escrita por Larry Tie, “Bobby Kennedy: a construção de um ícone liberal”. Pine interpretará Bob, advogado do seu irmão, o presidente John F. Kennedy, que posteriormente atuou como senador e foi assassinado em 1968, durante campanha presidencial.

Todd E. Kessler (The Good Wife) está responsável pelo roteiro, junto com Chris Pine, Larry Tye e outras pessoas. A série será produzida pela Sony e pela Overbrook Entertainment. Em 2016, o Hulu abordou a morte de JFK, com a série adaptada do livro de Stephen King, 11/22/1963.

Pine está em alta no mercado de cinema e televisão, após as boas atuações na trilogia Star Trek, em Wet Hot American Summer, e no blockbuster da Warner/DC Comics, Mulher Maravilha. Ainda não há previsão de lançamento da série.

Fonte: TV Line

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours