Chris Pratt não descarta retorno à TV em revival de Parks and Recreation

Imagem: Universal/Divulgação

Continua após as recomendações

Chris Pratt de volta às origens?

Um revival de Parks and Recreation é possível? Não sabemos. Mas se acontecer, podem contar com Chris Pratt. Pelo menos é isso que o ator garantiu em entrevista, ao ser questionado sobre se voltaria a fazer séries de TV (via Digital Spy).

Mas e quanto ao resto do elenco? Como fica?

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

No mês passado, Amy Poehler (também conhecida como Leslie Knope) e Nick Offerman (também conhecido como Ron Swanson) disseram que gostariam de voltar a Pawnee para outra temporada da comédia política favorita de todas as cidades pequenas.

Parece que o maior obstáculo agora para Chris Pratt é o seu sucesso em duas das maiores franquias do cinema: Vingadores e Jurassic World, que figura o Top 5 de filmes mais assistidos de todos os tempos. Isso o coloca como um ator bastante rentável, e não me perece que ele largará esse mundo para voltar à TV.

Pelo menos por agora…

Desde que eu esteja na cidade, sim, eu farei isso“, ele disse a E! Notícias esta semana. “Eles filmam em um lugar, tipo, a 10 minutos da minha casa, então isso seria uma droga. Eu também sinto falta de Andy. Eu adoraria isso. Eu sei que faria isso.”.

Continua após a publicidade

E você, gostaria de um revival de Parks and Recreation?

Leia mais: De passagem no Brasil, Chris Pratt experimenta feijoada pela primeira vez

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours