Chris Pratt – O sucesso no cinema e na tv

IMG 1

Continua após as recomendações

 

Não é novidade para ninguém que o ator norte-americano Chris Pratt vem se destacando nas telonas e nas telinhas. No ano passado o seu maior destaque foi no filme Guardiões da Galáxia, mais um grande sucesso da Marvel, mas além do filme, Chris esteve presente em outras boas produções, tanto nos cinemas como na TV.

Continua após a publicidade

Começando pelos filmes, o ator Chris Pratt vem participando de produções bem conhecidas nos últimos anos, como o filme Her (Ela), onde interpreta Paul. O longa conta a história do um escritor que compra um sistema operacional (Samantha) para seu computador, e acaba se apaixonando pela personalidade da máquina. O filme foi nomeado pela National Board of Review como melhor filme de 2013, e ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Roteiro. Ainda em 2013, Chris participou do filme Delivery Man (De Repente Pai) como Brett. Um pouco antes, em 2009, Chris também participou do filme Jennifer’s Body (Garota Infernal), protagonizado por Megan Fox ( Jennifer Check), onde atuou como o Polícial Roman Duda.

 

Chris Patt nos filmes: Her e De Repente Pai (respectivamente).

Chris Patt nos filmes: Her e De Repente Pai (respectivamente).

 

No ano de 2014 Chris participou de The Lego Movie (Uma Aventura LEGO), que conta as aventuras de Emmet Brickowski (Chris Pratt), que é confundido como o construtor mestre, e que com a ajuda do Batman e de uma mulher difícil de se lidar ele vai à luta para salvar o universo Lego, e ai já percebemos que o seu ano foi feito para salvar o universo, porque logo depois temos Guardians of the Galaxy (Guardiões da Galáxia). Um dos filmes de maior sucesso de 2014, foi o ponto alto da carreira de Chris Pratt nos cinemas.

 

IMG 3

 

O filme, uma produção da Dinsey com o Marvel Studios, conta a história de cinco prisioneiros que juntam as suas forças para fugirem da cadeia onde estão, mas em meio a isso eles acabam numa guerra cósmica, e Chris Pratt aparece como Peter, um aventureiro interestelar que foi raptado da Terra quando ainda era jovem. Não há dúvidas quanto ao sucesso do filme, com uma produção impecável da Marvel Studios. O longa vem acompanho de uma enredo envolvente, com muita ação e pequenas doses de comédia, marca registrada da Marvel. Em 2014, Guardiões da Galáxia conseguiu ter a uma das maiores bilheterias do ano nos EUA, seguido de Capitão América 2. É importante lembrar que Chris já foi confirmado para o elenco de sua sequência.

 

Chris Pratt como Peter Quill, Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia.

Chris Pratt como Peter Quill, Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia.

 

Agora saindo das telonas, nós pulamos para as telinhas onde Chris Pratt também marcou presença, de 2002 à 2006, quando fez parte do elenco regular da série Everwood, uma cidadezinha charmosa e pitoresca no estado do Colorado. A série narra os acontecimentos após a chegada da família Brown na cidade, que afeta o estilo de vida dos moradores. Também em 2006, Chris participou de 9 episódios da famosa e adorada The O.C., onde fez Ché, apenas um amigo de Summer, que frequenta a Universidade Brown com ela.

 

IMG 5

Chris como Bright Abbott e Ché.

 

O trabalho mais atual de Chris, e que ainda segue em andamento, é em Parks and Recreation, comédia da emissora americana NBC. Lá, ele interpreta Andy Dwyer, ex-namorado de Ann, um cara preguiçoso e acomodado.

Para o ano de 2015, Chris já está confirmado para o filme Jurassic World, onde fará o papel do ex-militar Owen. Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o enredo do filme, mas Colin Trevorrow deu algumas pistas em seu twitter do que podemos ver no filme. Em uma postagem, o ator divulgou fotos dos cenários de gravações da Ilha Nublar, onde se passou o primeiro filme da saga.

 

Foto de Chris como Owen em Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

Foto de Chris como Owen em Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros.

 

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros estreia 11 de junho e com certeza vale a pena conferir mais um filme de Chris Pratt que vem fazendo ótimos trabalhos nos cinemas e na TV.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours
  1. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 15 janeiro, 2015 at 11:08 Responder

    Lembro do Chris Pratt dos idos de Everwood, quando ele ainda namorava a Emily Van Camp.
    Sempre gostei dele.

    Nao acompanhei Parks, mas foi ótimo vê lo em Guardiões da Galaxia e estou ansioso por Jurassic World!

    • Matheus Machado
      Matheus Machado 15 janeiro, 2015 at 18:03 Responder

      Eu adorei ele em Guardiões da Galáxia, e vendo uns episódios exporadicamente de Parks achei ele muito bem também.
      Gosto dos filmes anteriores da saga, mas to bem ansioso quanto a Jurassic World.

Post a new comment