Chris Wood deixa Supergirl: Mon-El não retornará para 4ª temporada

Ator que dá vida ao personagem Mon-El deixou a série ao final da terceira temporada. Plano, de acordo com os produtores, foi sempre esse.

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

É um pássaro? É um avião? Não, é um artigo cheio de SPOILERS da finale de Supergirl exibida nesta segunda (18).

Os Worldkillers não foram os únicos personagens cuja história chegou ao fim no final da terceira temporada de Supergirl.

O episódio de segunda-feira também enviou a Mon-El de volta para o futuro, encerrando a trajetória de duas temporadas do ator Chris Wood no drama da CW.

Continua após a publicidade

O plano para Chris sempre foi tê-lo no programa por dois anos”, explicou o produtor executivo Robert Rovner ao TVLine. “Adoramos contar a história de Mon-El e a história que contamos para ele e Kara. Esperamos que os fãs sintam que foi uma conclusão satisfatória.”

Acrescenta a produtora executiva Jessica Queller: “Ambos têm destinos em tempos diferentes como heróis. O que eles fizeram foi a decisão de Casablanca de colocar o que é mais importante para eles – o que é salvar o mundo – primeiro. É um pouco agridoce que um destino seja ser um herói neste tempo e o destino é dirigir a Legião em outra época, mas acho que eles cresceram muito ao se conhecerem. Eles têm respeito uns pelos outros e respeitam as decisões que tomaram respectivamente ”.

Personagem virou favorito dos fãs.

Mon-El foi apresentado no começo da segunda temporada de Supergirl. Embora a verdadeira identidade de Mon-El – como o príncipe de Daxam, um planeta rival de Krypton – tenha sido inicialmente mantida em sigilo, seu disfarce foi detonado quando seus pais (interpretados por Teri Hatcher e Kevin Sorbo) foram à Terra para encontrar seu filho.

Depois de ajudar a Kara & Co. a impedir que sua mãe destruísse o planeta, tornando-a inabitável para Daxamitas, Mon-El foi ao espaço, onde foi sugado por um buraco de minhoca e cuspido em um futuro distante. Lá, ele se apaixonou por Imra (Amy Jackson) e formou a Legião dos Super-Heróis, eventualmente voltando para 2018 para lutar contra Reign e os outros Worldkillers.

Continua após a publicidade

Mas, não presuma que isso significa que vimos Wood no icônico traje vermelho de Mon-El pela última vez. Rovner diz: “Adoraríamos trabalhar com Chris, então adoraríamos ter Mon-El de volta algum dia se a história nos levar até lá e se o Chris estiver disponível“.

Vale lembrar que essa não é a única baixa em Supergirl. Já foi confirmado que o ator Jeremy Jordan não retornará como regular na quarta temporada da série, aparecendo em poucos episódios.

Leia mais: Em sua reta final, Supergirl apresenta dois episódios medianos

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!