Chris Wood ganha papel regular em nova temporada de Supergirl

Podemos dizer com toda a certeza que a CW é uma grande fã de Chris Wood.

O ator, que já participou de The Vampire Diaries, Carrie Diaries e Containment, está se juntando ao elenco de Supergirl em um personagem regular e bem secreto, de acordo com o TV|Line. Tudo o que sabemos é que o ator vai interpretar um personagem da DC Comics, e fará sua estréia bem cedo nesta nova temporada.

Supergirl teve uma grande movimentação no elenco desde que houve a transição da CBS para a CW. A mais interessante é a aparição de Tyler Hoechlin como Superman. Outras contratações interessantes são Lynda Carter (Wonder Woman), como presidente dos Estados Unidos; Ian Gomez (Cougar Town), como Snapper Carr, um jornalista apontado por Cat (Calista Flockhart) que serve como editor-chefe da CatCo Magazine e Floriana Lima (The Family) como a capitã da Unidade de Crimes Especiais de Metropolis, Maggie Sawyer.

Wood recentemente teve um papel recorrente no drama Mercy Street, da PBS. Ele interpretou Lance Van Der Berg, um rapaz que tem um envolvimento com Alice, interpretada por AnnaSophia Robb.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Supergirl estreia na segunda feira, 10/10, as 20h, horário local, na CW.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours