Chrissy Metz revela nova história para Kate na 2ª temporada de This Is Us

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Uma das estrelas de This Is Us, Chrissy Metz, apenas deu mais motivos par os fãs de série ficarem entusiasmados com a segunda temporada. Não há como negar que Kate Pearson (Metz) tenha crescido bastante na primeira temporada de This Is Us, e parece que esse padrão está configurado para continuar quando a série retornar em setembro.

Continua após a publicidade

Metz, que marcou uma indicação ao Emmy por seu desempenho, recentemente respondeu perguntas do E! Notícias onde ela provocou que ela está ansiosa para a história de seu personagem esta temporada.

Continua após publicidade

“Eu estava realmente animada porque sinto que Kate está fazendo coisas que ela queria fazer por tanto tempo, desesperadamente”, disse Metz ao voltar a trabalhar nos novos episódios This Is Us.

Da última vez que vimos de Kate, ela estava se preparando para perseguir seriamente seus sonhos de se tornar uma cantora, e parece que definitivamente vamos ver o que acontece quando Kate seguir sua paixão. Mas tanto quanto estamos ansiosos para ver Kate sair no mundo da música, Metz também advertiu os fãs de que não será uma estrada fácil.

Continua após publicidade

“As pedras nos seus planos são jogadas em toda a sua vida, às vezes”, provocou a atriz. “Enquanto estou entusiasmada, também há muito amadurecimento para acontecer”.

Não temos certeza exata do significado das palavras de Metz, mas, dada a turbulência emocional que aconteceu na primeira temporada de This Is Us, não nos surpreenderemos se esta próxima temporada dê aos nossos dutos lacrimogêneos tanto trabalho!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

This Is Us estreia sua segunda temporada no dia 26 de setembro, pela NBC.