Christa Lorenson e Neal Hudson não aparecerão na 2ª temporada de Code Black

Imagem: TV Line
Imagem: TV Line
Imagem: TV Line

 

Continua após publicidade

Quando Code Black retornar com sua 2ª temporada neste mês, será sem Christa Lorenson e Neal Hudson.

Continua após a publicidade

“Nós discutimos muito sobre isso”, disse o produtor executivo Michael Seitzman ao TV Line quando perguntado como o drama irá lidar com a saída de Bonnie Somerville e Raza Jaffrey. “Nós pensamos em diferentes formas de contar esta história. Mas nenhuma delas parecia ter um peso ideal”.

Continua após publicidade

“Todos os cenários pareciam que tinham sido gerados em uma sala de roteirista e não no mundo real”, ele continuou. “Nós nos orgulhamos pelo show ser o mais autêntico possível…e parecia que nós estávamos lidando com isso de uma maneira muito ofensiva”. Ele confessou: “nós não encontramos uma maneira descente de explicar a saída dos dois”.

Pelo lado positivo, a ambiguidade deixa a porta aberta para Christa e Neal retornarem ao Angels Memorial. Seitzman disse que ficaria muito feliz em escrever uma participação especial para ambos em algum momento.

Continua após publicidade

“Vocês tem que se lembrar que eles são nossos amigos”, Seitzman comentou. “Isso é duro. Eu e o Raza nos tornamos muito amigos. E nós ainda somos muito amigos. Ele mora perto da minha casa e eu e minha esposa jantamos com ele e sua esposa. Nós temos uma relação pessoal. Essa foi uma das ligações mais difíceis que eu tive que fazer. Foi péssimo para mim. Eu odiei ter que ligar para a Bonnie, também, mas eu e o Raza somos muito próximos”.

Code Black retorna no dia 28 de setembro.