Christina Aguilera não deverá voltar ao The Voice

Os fãs de Christina Aguilera podem ficar decepcionados, pois pelo que parece a recém edição do reality show musical The Voice pode ter sido a última com a participação da cantora. De acordo com o site Radar Online, a popstar apresentou um comportamento nada agradável durante a oitava temporada da atração. Segundo a publicação, a artista chegava atrasada no set, além de conflitos com os demais jurados, mais precisamente com Adam Levine.

Continua após as recomendações

Quem já trabalhou com Aguilera sabe que ela realmente é dona de um temperamento muito forte, e principalmente que já teve muitos desentendimentos com líder do Maroon 5 nas primeiras edições do reality, mas dessa vez, as coisas foram mais intensas. Por conta disso, ao que tudo indica, ninguém quer a presença da cantora na próxima temporada, que tem estreia marcada para setembro.

A equipe do programa está esperançosa de que Shakira (jurada na 4ª e 6ª temporada) ou Gwen Stefani (jurada na 7ª temporada) possam substituí-la, porém a preferência deles é que seja com a vocalista do No Doubt. As negociações com a artista estão a caminho, e de acordo com a produção, ela é muito mais fácil de lidar.

Continua após a publicidade

As gravações da nona edição de The Voice começarão no próximo mês, e Adam Levine, Blake Shelton e Pharrell Williams deverão permanecer na bancada.

Será que a jornada de Christina Aguilera no reality show chegou definitivamente ao fim?

2 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    Clay Evans 25 maio, 2015 at 17:16 Responder

    Uai, achei que ela e o Adam fossem ótimos amigos. The Voice já está perdendo a graça pra mim, espero que revolucionem a próxima temporada.

Post a new comment