Christina Aguilera produzirá novo reality show musical

christina-aguilera-the-voice

A cantora Christina Aguilera não pára. A artista acaba de fechar uma parceria entre a produtora que possui com o noivo Matthew Rutler, MX Productions, e o renomado estúdio Lionsgate, para lançar um novo programa de competição musical.

Trata-se de Tracks, uma competição onde duas equipes se enfrentarão para desvendar qual faixa está sendo executada, apenas com seus instrumentais. A atração, que será de meia hora de duração, contará a cada episódio com um convidado especial, reproduzindo tal canção ao vivo, surgindo de surpresa no palco.

Aguilera será a produtora executiva do projeto, ao lado de Rutler e também de Michael Agbabian e Dwight D. Smith (Hollywood Game Night, Face Off).  O programa será exibido no canal Spike, o mesmo que exibe o reality show musical Lip Sync Battle, que vem se tornando cada vez mais sucesso na TV americana e na internet. A estreia está prevista para acontecer ainda esse ano.

Continua após a publicidade

Enquanto novos detalhes ainda não são divulgados, a cantora pode ser vista toda semana pelo canal NBC na décima temporada de The Voice US, onde é jurada.

Fonte: Spike

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours