Christina Aguilera voltará ao The Voice

christina-aguilera-the-voicePara a alegria ou não dos fãs do The Voice US, a cantora Christina Aguilera estará de volta. A popstar que ficou fora da sexta temporada do reality para se dedicar à gravação de seu novo disco, e na atual edição por conta de sua licença maternidade, já tem sua vaga garantida para o próximo ano.

Aguilera se juntará novamente a seus companheiros de longa data Adam Levine e Blake Shelton, e agora também a Pharrell Williams, que entrou nessa temporada e já vem sendo bastante elogiado por sua participação. Durante sua ausência, ela foi substituída pela cantora Shakira (que já havia substituído na quarta edição também) e atualmente por Gwen Stefani.

A oitava temporada de The Voice estreará no início de 2015, e as gravações devem começar já no próximo mês.

Aqui no Mix de Séries você pode conferir com exclusividade a cobertura desse e de outros reality shows, que são sucesso de crítica e audiência.

Continua após a publicidade

Fonte: Billboard

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours