Christina Hendricks entra no elenco de Good Girls, nova série da NBC

Imagem: AMC/Divulgação

Uma das estrelas de Mad Men, Christina Hendricks, foi escalada em Good Girls, nova série que a NBC lança no primeiro semestre de 2018. A atriz entra no lugar de Kathleen Rose Perkins que interpretou Beth no episódio piloto, mas que saiu após a encomenda da primeira temporada.

Da produtora executiva de Jenna Bans (de Scandal), a dramédia será focada em três mulheres suburbanas com problemas financeiros que descobrem a dificuldade de manter um supermercado aberto, por isso decidem investir em meios escusos para ganhar dinheiro.

O elenco conta com Retta, Mae Whitman, Reno Wilson, Manny Montana, Lidya Jewett, Izzy Stannard e Matthew Lillard. Dean Parisot dirigiu o episódio piloto e será produtor executivo, enquanto Jenna Bans cuidou do roteiro. A produção é da Universal Television.

Continua após a publicidade

Fonte: The Wrap

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours