Chucky: série sobre boneco assassino ganha primeiro teaser

Chucky

O Chucky vai te pegar!

O canal USA divulgou nesta última semana o primeiro teaser, isto é uma prévia do trailer, de Chucky, série sobre o brinquedo assassino que arrastou multidões aos cinemas do mundo inteiro. As informações são do TV Line.

De acordo com a sinopse oficial, a produção será situada numa cidade pacata do interior onde o caos se instala quando Chucky aparece numa venda de garagem. Logo, vários assassinatos começam a ocorrer na vizinha. Além disso, segredos guardados há anos ameaçam ser descobertos a partir das investigações do departamento de polícia. Promete-se contar a história de como uma criança comum, tornou-se num monstro assassino.

“A longevidade do legado de Chucky mostra o quão criativa suas narrativas têm sido em capturar fãs no decorrer dos anos,” disse o presidente de entretenimento da USA e Syfy, Chris McCumber, quando a série foi encomendada em janeiro. “Nós estamos incrivelmente orgulhosos em trazer Chucky para televisão pela primeira vez com os criadores originais,” completou.

A produção executiva, assim como roteiro, direção do primeiro episódio e showrunner ficarão a cargo de Don Mancini, criador do longa metragem original. Completam o time de produtores executivos, David Kirschner e Nick Antosca.

Continua após a publicidade

O lançamento nos Estados Unidos acontece em 2021, mas é importante lembrar que ainda não há previsão aqui no Brasil.

E você, vai acompanhar a série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours