Ciara Renée está deixando Legends of Tomorrow

Este post contém spoilers da season finale da primeira temporada!

Continua após publicidade

Na season finale de Legends of Tomorrow na noite passada, Hawkman e Hawkgirl conseguiram matar o Vandal Savage e finalmente chegaram a uma conclusão de sucesso. Após completaram a sua missão, o casal foi visto voando juntos em direção ao por do sol.

Continua após a publicidade

Com o arco de Vandal Savage encerrado, nós veremos muito pouco de Hawkgirl na segunda temporada. Para a atriz Ciara Renée, que foi uma personagem regular na primeira temporada, significa que sua participação está encerrada na série (no entanto, nada impede que ela possa aparecer como convidada algumas vezes), de acordo com informações do Deadline.

Continua após publicidade

Essa é a segunda grande mudança ocorrida em LoT na segunda temporada. Há poucos dias Wentworth Miller também anunciou a sua saída da série e se tornou recorrente em todas as séries do universo de Greg Berlanti.

O criador e produtor executivo Marc Guggenheim disse que ele e os outros escritores não sabiam que Renée e Hentschel não teriam uma presença significativa na segunda temporada até que eles sentaram para pensar na temporada.

Continua após publicidade

“Nós olhamos os membros do time, fizemos uma lista de todos os personagens e começamos a pensar na história deles. Quando chegamos em Hawkman e Hawkgirl, nós tivemos problemas para pensar em uma história envolvente. A tigela já estava cheia e com a história deles na season finale, tudo o que nós pensávamos soava bastante forçado. Após 4000 anos, eles não estavam mais nas sombras de Vandal, e nós pensamos que eles precisavam de um tempo para relaxar. Trazê-los de volta para a equipe logo no começo da 2ª temporada pareceu muito prematuro. A ideia por trás de LoT sempre foi uma ter uma rotação de personagens”, disse Guggenheim. “Nós temos um sistema bastante orgânico no sentido de criarmos novos personagens”.

Ele ainda acrescentou que na 2ª temporada, “a composição do time irá mudar; veremos novos rostos em Wayverider. A season finale deixou várias pontas que indicam um novo conceito para o show na nova temporada”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A série está recrutando um ator e uma atriz para interpretar dois novos membros da equipe de forma regular na próxima temporada. “Nós sempre quisemos que a série fosse diferente a cada temporada, não somente em relação a composição da equipe, mas também em relação as missões. A missão da segunda temporada é mais complexa do que da primeira”, ele completou.

E você, sentirá falta da Hawkgirl?