Cicely Tyson retorna a How To Get Away With Murder

Imagem: Youtube/Reprodução

Imagem: Youtube/Reprodução

Continua após as recomendações

 

ATENÇÃO: NOTÍCIA COM SPOILERS

Continua após a publicidade

O que seria de uma temporada de How To Get Away With Murder sem a presença da Sra. Cicely Tyson, não é mesmo?

A veterana atriz, que foi indicada ao Emmy por interpretar a mãe de Annalise Keating, Ophelia Harkness, retornará em breve ao drama da ABC.

Na primeira metade dessa temporada, Annalise (Viola Davis) foi presa por assassinato após Wes (Alfred Enoch), ter sido morto no incêndio em sua casa. A polícia havia tentado transformar o rapaz em testemunha contra a advogada, quando o corpo de Rebecca (Katie Findlay) foi encontrado.

O produtor executivo, Pete Nowalk, disse sobre isso em relação ao retorno da personagem:

“Ophelia volta, o que era obviamente uma importante história quando a mãe e o pai (Roger Robinson) de Annalise descobrirem que a filha deles está presa, acusada de assassinato. Eu acho que eles terão uma reação muito forte ao saber disso. Mal posso esperar para que as pessoas vejam isso.”

Tyson já apareceu na série durante as duas temporadas anteriores – a primeira vez quando Annalise fica reclusa em sua cama, após a morte de Sam (Tom Verica) e, novamente, quando a protagonista decide voltar para casa e ver sua família. “Nós sempre tentamos tê-la pelo menos em um episódio”, declarou Nowalk. “Essa temporada ficaria incompleta sem ela”, concluiu.

How To Get Away With Murder retorna de seu hiatus na quinta-feira, 26 de janeiro.

Fonte: EW

Nenhum comentário

Adicione o seu