Cidade Invisível: 2ª temporada revolta fãs que xingam Netflix
Fãs estão reclamando sobre os episódios da segunda temporada de Cidade Invisível e foram até as redes sociais para xingar a Netflix.
Às vezes, uma espera por novas temporadas de séries pode ser um longo caminho irritante. Em grande parte, essa espera vale a pena, pela produção ou entrega das histórias que chegam até os fãs. Mas, se tratando da segunda temporada de Cidade Invisível, parece que a longa espera apenas os frustrou.
A série brasileira estreou sua segunda temporada na Netflix nesta quarta-feira, 22 de março, depois de uma longa pausa – foram dois anos e dois meses, entre o espaço da estreia da primeira temporada com a segunda. Mas, aparentemente, essa espera não valeu tanto a pena assim.
Embora a atração tenha mantido certo nível que apresentou na primeira temporada, os fãs reclamaram de um detalhe muito importante: a quantidade de episódios.
Fãs acham que a demora não foi justificável
Nas redes sociais, o Mix de Séries apurou que os fãs de Cidade Invisível estão reclamando da demora que a segunda temporada levou, frente ao número de episódios – foram apenas cinco liberados. E será somente isso!
Leia também: Cidade Invisível, 2ª temporada estreia na Netflix: o que saber
Os fãs, assim, não deixaram de esconder suas frustrações, e ainda apontaram o fato da série poder ser cancelada, uma vez que membros do elenco estão envolvidos com outros projetos. Já alguns fãs ressaltaram que não esperariam mais dois anos para assistirem uma terceira temporada com mais cinco episódios.
“A 2° temporada de cidade invisível com 5 episódios; A 3° de Bom Dia, Verônica com 3 eps… A Netflix Brasil não sabe nem aproveitar os poucos sucessos que tem”, reclamou uma fã.
“Eu não acredito que esperei anos por essa temporada pra ela só ter 5 EPISÓDIOS????? @NetflixBrasil me ajuda a te ajudar, querida”, reclamou uma segunda fã com ironia.
“Netflix diminuindo os episódios de produções brasileira pra colocar 1h e pouco em episódio de Elite e outras séries podres que ninguém suporta mais, francamente”, apontou um terceiro fã.
“Netflix, pelo amor de Deus, cinco episódios depois de dois anos, você não tem vergonha? É muita migalha”, completou um quarto.
Os comentários se repetem por todas as redes sociais, e essa frustração parece se sobressair a qualquer elogio da trama, o que começa a complicar o cenário para uma eventual terceira temporada.
Cidade Invisível fez grande sucesso na sua estreia
Cidade Invisível é uma série brasileira criada e escrita por Carlos Saldanha e dirigida por Luis Carone e Júlia Pacheco Jordão. A série tem como estrelas Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Fábio Lago, Jessica Córes, Jimmy London, bem como Wesley Guimarães entre outros.
Leia também: O Agente Noturno, nova série da Netflix é eletrizante: saiba tudo
A segunda temporada do drama policial de fantasia começa com a aventura de Luna para localizar seu pai Eric (que se transformou em uma entidade completa na temporada anterior) junto com a líder mágica, Inês.
Além disso, a continuação também se desdobra em outra busca motivada pela ganância pelo “ouro de Marangatu”, que forma a base da trilha paralela da série.
Quando a busca de Luna por seu pai chega a um beco sem saída, a adolescente enigmática decide invocar um espírito perverso para encontrar Eric. Ela chega a fazer um acordo com o espírito sem saber as repercussões da decisão e acaba colocando tudo em jogo.
O que acontece a seguir leva a outra rodada de palpites para Eric. Com a adição de poderes de entidade para apoiar suas habilidades de detetive.
A nova temporada, além disso, acompanha o cenário deslumbrante do mundo subterrâneo e eleva a base mitológica. Notavelmente, a série se passa em um mundo que é humano e mágico, misturando as emoções dos personagens com os elementos sobrenaturais da história.
Além disso, a temporada também faz grande uso do verso da entidade e o expande em termos de novos espíritos e personagens.
Todos os episódios de Cidade Invisível estão disponíveis na Netflix.