Cidade Invisível, 2ª temporada: spoilers e data de estreia

Cidade Invisível 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de Cidade Invisível

A mais nova série brasileira da Netflix, Cidade Invisível, estreou. E, com ela, o público já está comentando a novidade da plataforma de streaming.

Continua após as recomendações

Criada e coproduzida por Carlos Saldanha, a produção tem o folclore brasileiro como pano de fundo. No entanto, induz uma investigação criminal. O enredo é uma criação original de Saldanha inspirado em uma história desenvolvida por Carolina Munhóz e Raphael Draccon. Aliás, para quem não sabe, estes são os mesmos autores de O Escolhido.

E essa série é movida por um mistério: como um boto-cor-de-rosa, de água doce, acaba aparecendo morto nas areias de uma praia carioca? Dessa forma, o que parece ser um caso sem solução é apenas a porta de entrada para um mundo invisível. Tudo isso, aos olhos de quem não acredita no fantástico.

Continua após a publicidade

Assim, após os fãs maratonarem os episódios da primeira temporada, alguns estão se perguntando: haverá mais? Logo, resolvemos reunir todas as informações oficiais da série e sobre uma eventual segunda temporada.

Renovação e data de estreia

A primeira temporada de Cidade Invisível estreou na Netflix no dia 05 de fevereiro de 2021. E ela contém sete episódios de 30 minutos. Através deles, dessa forma, a atração conseguiu explorar um pouco da mitologia que se propõe.

E agora, no dia 02 de março de 2021, a Netflix renovou a série para uma segunda temporada. Além disso, a plataforma confirmou a informação rápido, afinal, a Netflix leva um tempo avaliando o futuro de uma série. Geralmente, neste período de avaliação, ela demora algumas semanas – ou até mesmo meses -, para medir a audiência da atração. Tudo isso, baseada em quanto o assinante consumiu do produto.

No entanto, agora não vem a parte boa: devido a janela de gravação bem como produção, a segunda temporada deverá estrear apenas no primeiro trimestre de 2022. Portanto, ainda irá demorar.

Mas quando a Netflix confirmar mais novidades sobre a série, nós atualizaremos essa matéria. Então fique de olho nesta mesma publicação nos próximos dias.

Elenco

A série da Netflix tem um vasto elenco conhecido do público brasileiro. Dessa forma, tem como protagonistas Marco Pigossi, bem como Alessandra Negrini.

Além disso, a produção ainda conta com outros nomes interessantes. Entre eles estão Jéssica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães e Manu Diegues.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vem por aí?

Um policial ambiental atordoado pela morte da esposa. Um incêndio. E o misterioso surgimento de um boto-cor-de-rosa em uma praia carioca. A princípio, pode não fazer sentido, mas está tudo interligado na nova série original brasileira da Netflix, Cidade Invisível.

E se as lendas sobre as quais você sempre ouviu falar fossem reais? Além disso, e se elas estivessem entre nós, escondidas? Essa é a principal reflexão que a série passa.

Com sete episódios, a história acompanha os esforços de um fiscal ambiental (Marco Pigossi) para descobrir os reais motivos da morte de sua esposa. Estes que parecem estar ligados diretamente ao surgimento do boto-cor-de-rosa na praia. Então, correndo contra o tempo para salvar sua família, ele acaba se deparando com seres mitológicos do folclore brasileiro. Tudo isso, durante a investigação.

Conforme o mundo das divindades se abriu, permitindo a entrada de Eric, a série introduziu um enredo crucial da 2ª temporada.

É inteiramente plausível que Cidade Invisível leve o público a esse reino sobrenatural para testemunhar o que Eric deve fazer para voltar com vida para sua família. Embora seja uma perspectiva empolgante, há também a possibilidade de que sua entrada neste mundo tenha aberto um portal maior entre os dois reinos que pode levar a um mistério ainda mais complexo na segunda temporada. 

Com isso, muitas novidades aguardam os fãs.

Trailer

Confira o trailer da série.

E você, gostou da série Cidade Invisível? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.