Cidade Invisível: 2ª temporada tem grande novidade

Ator Marco Pigossi deu notícia através de redes sociais.

Cidade Invisível 2 temporada

A série brasileira de fantasia da Netflix, Cidade Invisível, é uma das séries nacionais de maior sucesso da Netflix que conseguiu entrar no top 10 em muitos territórios.

Continua após publicidade

A série foi o programa de TV mais popular da Netflix no Brasil e ficou no top 10 da Nova Zelândia, França e Espanha em 13 de fevereiro de 2021. A história segue Eric, um policial ambiental que descobre um mundo secreto de entidades mitológicas do folclore brasileiro enquanto investigando a ligação entre a misteriosa aparição de um boto-cor-de-rosa morto em uma praia do Rio de Janeiro e a morte de sua esposa.

A série criada por Carlos Saldanha, dessa forma, misturou criativamente o folclore brasileiro com uma abordagem investigativa à la Arquivo X.

Continua após publicidade

Depois de uma primeira temporada de grande sucesso e um final de suspense, podemos esperar mais a seguir? Bem, nós temos ótimas notícias.

Cidade Invisível 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Marco Pigossi deu atualização sobre 2ª temporada

Estrela do grande sucesso da Netflix, o ator Marco Pigossi fez uma publicação nas suas redes sociais, com duas fotos de bastidores de Cidade Invisível.

Leia também: Cidade Invisível, segredo da série é revelado e choca fãs

E na legenda da imagem, ele trouxe uma grande novidade. A de que a nova história se passará em Belém do Pará.

Continua após publicidade

“Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados.”. (via Instagram)

As fotos com Pigossi, dessa forma, mostram que a produção da segunda temporada está a todo vapor. Além disso, a Netflix anunciou novos nomes que integrarão a segunda temporada. Entre eles, Leticia Spiller, Simone Spoladore bem como Tatsu Carvalho. 

O que mais vai acontecer?

A primeira temporada de Cidade Invisível terminou com várias perguntas que precisam ser respondidas. Mas para a felicidade dos fãs, a série está renovada para a 2ª temporada, então certamente teremos as explicações que desejamos.

Continua após publicidade

No final da primeira temporada, dessa forma, o mundo das divindades se abriu, permitindo que Eric entrasse. A segunda temporada, portanto, nos levará ao reino sobrenatural e veremos o que Eric fará para voltar ao mundo dos vivos. Eric ainda está vivo? Além disso, ele ainda pode voltar para o reino dos vivos?

A abertura do portal, no entanto, também indica um mistério muito mais complexo que acontecerá na 2ª temporada. Quando pensamos que Eric está morto, ele vê sua esposa morta, Gabriella, que lhe diz que sua jornada ainda não acabou. A conversa parece insinuar que as pessoas que são mortas pelo Corpo Seco acabam em um reino diferente onde suas almas vagam até resolverem negócios inacabados na Terra.

Cidade Invisível ainda não tem uma data de estreia para a 2ª temporada, mas assim que a Netflix confirmar, nós atualizaremos.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.