Cinemax define datas de retorno de Strike Back e Outcast

Imagem: BBC1/Divulgação; Cinemax/Divulgação (02)

A Cinemax anunciou nesta segunda-feira (09) as data de retorno para Strike Back Outcast, ambas para 2018, além da estreia da britânica Rellik nos Estados Unidos.

O quinto ano de Strike Back, que agora conta com Warren Brown (Luther), Daniel MacPherson (The Shannara Chronicles), Roxanne McKee (Dominion) e Alin Sumarwata (Neighbours) no elenco, vai estrear na sexta-feiram 02 de fevereiro de 2018. Enquanto a sgunda temporada de Outcast segue prevista para julho.

Dentre as novidades o canal anunciou a minissérie inglesa Rellik, estrelada por Richard Dormer (Game Of Thrones) como um detetive desfigurado por um ataque de ácido da polícia britânica, e Jodi Balfour (Quarry), está prevista para sexta-feira, 13 de abril.

Continua após a publicidade

Ainda nas estreias, o canal ainda promete C.B. Strike, série baseada nos livros escritos por J.K. Rowling, sob o pseudônimo de Robert Galbraith, e estrelada por Tom Burke (The Musketeers) como um veterano de guerra que trabalho como detetive particular.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours