Cinemax encomenda reboot de Strike Back

Strike Back (1)
Imagem: Pinterest

Incapaz de produzir conteúdo original de massa, a Cinemax resolveu encomendar um reboot de Strike Back, série de ação exibida pelo canal de 2010 a 2015. Em parceria com o canal inglês Sky, que exibia o programa no Reino Unido, a produção ainda não tem data.

Continua após publicidade

Essa nova leva de episódios contará a história da unidade ressuscitada do programa Section, responsável em monitorar notórios terroristas após uma fuga em massa da prisão. Enquanto buscam os fugitivos pela Europa e Oriente Médio, eles descobrem uma conspiração mortal que ameaça todos eles e pode mudar a face dos conflitos mundiais para sempre.

Continua após a publicidade

O elenco do reboot traz Alin Sumarwata (de Neighbours), Daniel MacPherson (de The Shannara Chronicles), Roxanne McKee (de Game of Thrones) e Warren Brown (de Luther).

Continua após publicidade

Atualmente, a Cinemax tem no seu catálogo de originais The KnickOutcast Quarry, desenvolve The BoysScarletBlancoMicronesian BluesWarrior. Já a Sky 1 tem After Hours, The Kumars, Little Crackers, Stella, A Touch of Cloth, Trollied, Yonderland, Duck Quacks Don’t Echo, A League of Their Own.

Fonte: TV Line

Continua após publicidade