Clássico filme As Patricinhas de Beverly Hills vai virar série de TV

Mais um reboot a caminho, desta vez com As Patricinhas de Beverly Hills

Os projetos de remakes e reboots estão diminuindo? Aparentemente não!

De acordo com o Deadline, o clássico filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) vai ganhar um reboot em formato de série de TV. A atração vem sendo desenvolvida pela CBS Studios, e já está em estágios avançados. 

O projeto, com episódios de uma hora, se concentrará em Dionne Davenport, a melhor amiga de Cher Horowitz, interpretada por Stacey Dash no filme original. Nesta série – que está sendo descrita como “uma mistura de Meninas Malvadas e Riverdal” – Cher está desaparecida, e Dionne evolui de garota ofuscada para abelha rainha do ensino médio. Mas como ela lida com as pressões de ser a garota mais popular da escola, enquanto também resolve o mistério do que aconteceu com sua amiga?

Jordan Reddout e Gus Hickey (Man With an Plan) escreverão o roteiro, enquanto Corinne Brinkerhoff (Jane, The Virgin e The Good Wife) e Robert Lawrence (que produziu o filme original) serão produtores executivos.

Continua após a publicidade

Atualmente, não há nenhuma emissora oficialmente envolvida n projeto, embora a CW e vários serviços de streaming estejam declaradamente interessados no projeto. Vale ressaltar que essa não será a única vez que As Patricinhas de Beverly Hills chega às telinhas. O filme se tornou uma série de TV em 1996, que durou três temporadas na ABC e UPN. Dash voltou como Dionne para essa versão, embora Rachel Blanchard (You Me Her) assumiu o papel de Cher de Alicia Silverstone.

O que acham da ideia de uma nova versão do clássico filme? Deixem nos comentários.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment