Clayne Crawford é escalado para série de David E. Kelley na Amazon

Clayne Crawford

Com o destino de Rectify já traçado pela Sundance TV, o elenco da série começa a buscar trabalhos para ter emprego assim que o drama terminar após a exibição da sua quarta temporada. Um dos primeiros atores a encontrar emprego foi Clayne Crawford, que recentemente conseguiu uma indicação ao Critics Choice Awards pela interpretação de Ted Talbot Jr.

O ator interpretará um personagem recorrente na recém encomendada série da Amazon, criada por David E. Kelley, o mesmo que nos trouxe The Crazy OnesChicago Hope, Monday Mornings e entre outros, que trará Billy Bob Thornton como um advogado em busca de redenção. A história é descrita como a versão do século 21 para o duelo de David vs. Golias, cuja nova pegada será da batalha contra o sistema judiciário americano.

Os detalhes sobre seu papel estão sendo mantidos em sigilo, embora o arco que envolva o personagem é dito como fundamental. O ator conciliará os trabalhos da nova série com a gravação da última temporada de Rectify, que terá sua produção iniciada na primavera norte americana.

Continua após a publicidade

Clayne se juntará a William Hurt, que será protagonista ao lado de Thornton. O seriado ainda não possui previsão de estreia, mas espera-se que seja ainda em 2016.

Fonte: TV|Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours