Clive Owen será Bill Clinton em Impeachment: American Crime Story

Impeachment_ American Crime Story, Bill Clinton, Clive Owen

Ator foi indicado ao Oscar por Closer – Perto Demais

O FX anunciou na última semana que Clive Owen interpretará Bill Clinton em Impeachment: American Crime Story, terceira temporada da série antológica. As informações são exclusividade do Deadline.

Baseado no livro de Jeffrey Toobin, A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, a mininissérie vai falar sobre o processo de impeachment que engoliu os últimos anos da presidência de Bill Clinton em 1999. O ator junta-se a Sarah Paulson, que será Linda Tripp; Beanie Feldstein, que interpretará Monica Lewinsky; assim como Annaleigh Ashford, que viverá Paula Jones.

Segue-se em busca de uma atriz para interpretar Hillary Clinton, mesmo que Ryan Murphy tenha garantido que a ex-primeira dama não desempenhará grande papel na trama. A produção estava inicialmente prevista para começar em fevereiro, mas em razão das gravações de The Prom, telefilme da Netflix que Murphy comandará, as filmagens devem ter início apenas no final de março.

Continua após a publicidade

O roteiro ficará por conta de Sarah Burgess, que também será produtora executiva ao lado de Ryan Murphy, Nina Jacobson, Brad Simpson; Brad Falchuk, Larry Karaszewski, Scott Alexander, Alexis Martin Woodall, Paulson e Lewinsky.

A previsão de estreia, nos Estados Unidos, é para 27 de setembro de 2020, mas é bem possível que mude. Ainda há, contudo, uma data para lançamento no Brasil.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours