O Clube das Babás, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Clube das Babas 2 temporada

O que vem por aí para O Clube das Babás

A Netflix acabou de realizar todos os nossos sonhos com sua adaptação para TV de O Clube das Babás (The Baby-Sitters Club).

Continua após as recomendações

A série segue todos os nossos personagens favoritos, incluindo Kristy, Mary-Anne, Claudia, Stacey e Dawn, enquanto crescem juntos em Stoneybrook e tentam se tornar as maiores babás da cidade. Ao contrário dos filmes ou versões anteriores, esta nova adaptação traz esses personagens para o presente de uma maneira divertida e é definitivamente um deleite para os fãs.

Mesmo se você não leu os livros, definitivamente não se cansará dessa história.

Continua após a publicidade

Então, O Clube das Babás voltará para mais uma temporada? E o que podemos esperar que aconteça com nossos personagens favoritos.

A série já foi renovada?

Eis a boa notícia: sim! A Netflix confirmou no dia 29 de outubro de 2020 que a série irá retornar com uma segunda temporada. Após a boa recepção da crítica, e os sólidos números de assinantes conferindo a atração, a renovação foi garantida.

Quem vai voltar?

Não há dúvidas de que veremos todos os nossos membros favoritos do Clube das Babás voltando para outra temporada de diversão, junto com amigos e familiares. No entanto, o final da primeira temporada sugeriu a entrada de alguns possíveis novos membros no clube, portanto, espere que alguns rostos novos se juntem.

O Clube das Babas spoiler

Imagem: Divulgação.

Data de estreia

É um pouco difícil prever quando a série retornará devido à pandemia de coronavírus atualmente causando pausa na produção em todo o setores. No entanto, com as gravações retomando em alguns lugares, existe a possibilidade da série da Netflix voltar à produção quando for renovada, deixando a margem de um ano para sua estreia. Portanto, é seguro dizer que a nova temporada estreie por volta de julho de 2021.

Spoilers: sobre o que será a trama?

A segunda temporada de Baby-Sitters Club seguirá nossos membros favoritos do Clube das Babás, com eles se ajudando enquanto crescem em Stoneybrook. Provavelmente estaremos vendo mais do relacionamento da mãe de Dawn com o pai de Mary-Anne. Além disso, com a mãe de Kristy agora casada com Watson, definitivamente haverá algumas grandes mudanças nessa família também.

Não podemos nos esquecer também de Claudia e Stacey, que certamente cresceram muito ao longo da temporada. Felizmente, conseguimos ver mais de sua vida familiar e de suas incríveis habilidades de decoração. Talvez consigamos um crossover com Queer Eye dessa vez? Eu certamente espero que sim!

Quando a série estreou na Netflix, a criadora Rachel Shukert foi até o Twitter para anunciar que Jessi Ramsey, uma personagem favorita dos livros, seria “uma grande parte da 2ª temporada”, apesar de sua presença relativamente pequena na primeira temporada. Shukert compartilhou o mesmo sentimento em uma entrevista à Variety, dizendo: “Jessi vai aparecer mais tarde. Ela é uma personagem muito importante, mas é mais uma personagem da segunda temporada.”

Ela também conversou com a Vanity Fair sobre suas esperanças para a segunda temporada. Quando questionada sobre quais histórias ela está mais ansiosa para abordar em seguida, ela respondeu: “Há tantas. Eu amo como Kristy evolui em sua nova família. Sempre amei realmente Mary Anne e Dawn – à medida que seus pais se aproximam, como isso muda seu relacionamento.

Fique ligado nesta matéria que, assim que mais novidades oficiais forem confirmadas, nós atualizaremos.

E você, está ansioso por uma nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours