CMT estuda resgatar Last Man Standing do cancelamento

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

O canal a cabo CMT está estudando uma maneira de resgatar Last Man Standing do cancelamento, segundo informações exclusivas do The Hollywood Reporter. As negociações com a 20th Century Fox TV estariam em estágios iniciais, onde o canal tenta encontrar alguma maneira de trabalhar com o alto custo de produção da comédia.

Fala-se que a possibilidade de uma renovação ainda é remota pelo preço da série, principalmente no que se refere ao salário de Tim Allen, que só em 2014 recebia 15 milhões de dólares por episódio. Outro problema será a quantidade de episódios possivelmente encomendada, pois no seu período na TV aberta a comédia tinha um pacote de 22 episódios, o que certamente seria mais difícil para um canal a cabo.

Continua após a publicidade

Caso o acordo venha a ser firmado, essa será a segunda vez que a CMT resgata uma série da ABC do cancelamento. Em junho de 2016, o canal a cabo renovou Nashville e desde então registra números impressionantes de audiência para um canal presente em 74.7% das residências americanas.

Nenhum comentário

Adicione o seu