Co-criador de Chicago Fire deixará de escrever a série

Imagem: Elizabeth Morris/NBC/Divulgação
Imagem: Elizabeth Morris/NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

As coisas andam meio tumultuadas nos bastidores da franquia One Chicago.

Continua após a publicidade

Após saída de Matt Olmstead de Chicago P.D., desta vez é Michael Brand que abandonará o barco. Brand é um dos criadores de Chicago Fire, e escreve a série – junto do outro co-criador, Derek Hass – desde o começo. Hass continuará escrevendo a série sozinho, a partir da sexta temporada.

Continua após publicidade

Chicago Fire também perderá Joe Chappelle, que é produtor e dirigiu alguns episódios. Não se sabe porque Brand e Chappelle resolveram deixar a série. Já Matt Olmstead firmou um acordo com a ABC Studios para a produção de algumas atrações.

O fato é que, dizem as más línguas, os bastidores de Chicago Fire seguiu tumultuado desde que Dick Wolf assumiu o controle criativo da franquia – criando, posteriormente, três spin-offs: Chicago PD, Chicago Med e Chicago Justice. Esta última, inclusive, está pendente para cancelamento.

Continua após publicidade

Fonte: TVLine

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.