Co-criador de Sherlock comenta o que esperarmos da quarta temporada

sherlockespecial

 

A produção da quarta temporada de Sherlock oficialmente começou no Reino Unido, e o co-criador da série Steven Moffat aproveitou para fazer um pequeno comentário sobre o que podemos esperar dos três novos episódios.

“Sherlock quarta temporada – lá vamos nós de novo! Qualquer outra coisa que fizermos, em qualquer lugar que nós formos, todos os caminhos levam de volta à Baker Street, e isso sempre faz parecer que estamos voltando para casa. Fantasmas do passado estão surgindo na vida de Sherlock Holmes e John Watson, terror e tragédia estão aparecendo. Esta é a história que temos contado desde o início e que está prestes a atingir o seu clímax”, disse Moffat em comunicado.

Não está claro o que Moffat quis dizer com “clímax”, embora seja importante lembrar que ele já havia dito que ele vê a série no ar ainda por um longo tempo. Quando contatado para comentar, um representante da produção disse que a palavra clímax pode “significar muitas coisas” e disse ainda que Moffat “gosta de provocar”.

Em comunicado à imprensa, a nova temporada “começa com Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) de volta mais uma vez em solo britânico enquanto Doutor Watson (Martin Freeman) e sua esposa Mary (Amanda Abbington) se preparam para seu maior desafio: tornar-se pais”.

Ainda não há uma data oficial para a estreia da quarta temporada, mas está prevista para o início de 2017. No começo desse ano, foi exibido um episódio especial de Natal, “A noiva abominável”, que mostrou Sherlock e Watson resolvendo um mistério na Londres de 1890, criado para os fãs aguentarem a longa espera entre uma temporada e outra.

Fonte: TV Line

Share this post

Álefe Cintra

Jornalista e apaixonado por séries. Tem a mesma profissão de Clark Kent, usa óculos parecido, mas infelizmente não é super-herói. Grande fã de séries de super-heróis e fantasia. No Mix de Séries escreve as reviews de Arrow e The Flash.