Cobra Kai, 3ª temporada: os segredos escondidos no trailer

Cobra Kai 3 temporada trailer

Confira alguns detalhes do trailer da nova temporada

A Netflix lançou um novo teaser trailer para a 3ª temporada de Cobra Kai, que revela que a luta não acabou para os rivais Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. O trailer sugere algumas histórias que os fãs podem esperar, mostrando um John Kreese ensanguentado, uma Samantha LaRusso de coração partido, Miguel Diaz em uma cama de hospital e até mesmo um personagem na prisão. 

A série terminou com um confronto épico entre os dois dojos rivais, Cobra Kai, que Johnny reviveu na 1ª temporada, e o recém-estabelecido Miyagi-do Karate, supervisionado por Daniel. Daniel começou seu dojo com a intenção de desafiar os ensinamentos de Johnny, acreditando que Cobra Kai era uma força do mal. Ironicamente, foi o envolvimento de Daniel que mudou a dinâmica, introduzindo uma atitude ferozmente antagônica entre os alunos.

O teaser trailer indica que mais drama está à frente para a próxima parcela, agora ao ar na Netflix. Reveja o vídeo abaixo e, logo em seguida, confira os segredos escondidos.

Continua após a publicidade

Daniel LaRusso e Johnny Lawrence ainda estão com uma rixa

Daniel confronta Johnny fora de seu apartamento, dizendo a ele “o que você acha que aconteceria.“. LaRusso está em segundo plano, enquanto Johnny, que parece muito mais abatido do que da última vez que o público o viu no final da segunda temporada, está em primeiro plano, pensativo. Johnny também tem o rosto com a barba por fazer – indicando a passagem do tempo e o declínio de seu estado mental. Esse Johnny é muito mais parecido com o homem triste e vazio do primeiro episódio da série.

Não está claro a que Daniel está se referindo. O trailer intercala o novo conteúdo com a luta clímax entre Miguel e Robby, levando à queda trágica do primeiro. A justaposição sugere que Daniel está se referindo a Johnny reiniciando o Cobra Kai – talvez até culpando Jonny pela violenta rivalidade entre os dois grupos de alunos. Também é possível que Daniel esteja se referindo a John Kreese assumindo o comando do Cobra Kai dojo – os ferimentos de Johnny podem até ser o resultado de ele ter enfrentado seu ex-sensei e perder.

Trailer Cobra Kai 3 temporada

Imagem: Divulgação

Johnny Lawrence está na prisão

Com a barba por fazer, mas menos surrado, Johnny é brevemente mostrado atrás das grades. Parece que o ex-sensei não está lidando bem com suas perdas. O final da 2ª temporada de Cobra Kai o colocou perdendo sua namorada e seu dojo, sabendo que seu filho distante colocou, na verdade, seu melhor aluno em coma. A julgar pelas roupas que Johnny está usando na foto, ele provavelmente está apenas bêbado, em vez de estar na prisão real. Além disso, ele não está usando um macacão – ao contrário de seu filho na próxima cena.

Cobra Kai 3 temporada trailer

Imagem: Divulgação

Robby está em um centro de detenção juvenil

O trailer da 3ª temporada de Cobra Kai dá uma dica do que aconteceu com Robby depois que ele fugiu do colégio no final da 2ª temporada. Um Robby de aparência triste é mostrado no que parece ser um macacão de prisão ao lado de um guarda. As letras no macacão de um outro preso ao fundo diziam “SJDC” – provavelmente uma sigla para o centro de detenção juvenil onde Robby está cumprindo sua pena.

Cobra Kai Trailer 3 temporada

Imagem: Divulgação

Daniel LaRusso está com o coração partido

Daniel LaRusso é mostrado chorando por algo no trailer da terceira temporada de Cobra Kai. Ele está sozinho na cena, o que não é um bom presságio. Isso tudo, considerando a conversa que teve com sua esposa, Amanda, no final da segunda temporada. A segunda temporada viu o casamento de Daniel passar por uma fase difícil como resultado de sua obsessão pelo Cobra Kai. Daniel não estava apoiando sua esposa com o funcionamento de seus negócios, e seu relacionamento foi prejudicado por causa disso. É possível que Daniel esteja chorando porque Amanda o deixou na terceira temporada. Outra teoria é que Daniel está chorando por uma morte, possivelmente sua mãe. Houve rumores de que até três personagens morrerão nesta temporada – talvez este seja o motivo das lágrimas do sensei.

Imagem: Divulgação.

Tory ainda é a vilã

O trailer sugere que na terceira temporada de Cobra Kai, Tory ainda é uma vilã. De alguma forma, Tory Nichols – a adolescente problemática que se tornou rival de Sam na segunda temporada – ainda é uma mulher livre, apesar de ser culpada de agressão. Robby pode ter infligido lesões corporais graves quando chutou Miguel por cima de uma grade, mas foi um acidente – Tory atacou Samantha com uma arma, golpeando-a com a intenção de mutilar. O trailer mostra ela entrando no que parece ser um bar ou clube. Isso poderia até ser algum tipo de ringue de luta subterrâneo. O que ela está fazendo em um lugar tão impróprio para uma menor como ela é um mistério.

Cobra Kai 3 temporada

Imagem: Divulgação

John Kreese tem um nariz ensanguentado

John Kreese é mostrado no trailer dentro do Cobra Kai dojo, vestindo seu gi preto. Seu nariz e boca estão ensanguentados, sugerindo que ele acabou de brigar; no entanto, pela maneira como ele está olhando para baixo, parece que esta não é uma luta que ele perdeu. Embora alguns possam chegar à conclusão de que esta cena esteja relacionada com a aparição de Hawk, para nós parece improvável. A cena de Hawk parece ser durante o dia, enquanto o tom mais frio e escuro da cena de Kreese sugere que ocorre à noite. É possível que Johnny entre em outra luta com Kreese e perca – explicando porque Johnny foi visto antes com a cara cheia de hematomas.

Cobra Kai Trailer 3 temporada

Imagem: Divulgação

Miguel acorda

O que acontecerá com Miguel na 3ª temporada de Cobra Kai é facilmente a maior questão na mente dos fãs antes do lançamento da próxima temporada em janeiro. A cena no final do teaser trailer confirma o que muitos já suspeitavam: Miguel realmente acorda do coma. Isso não significa que Miguel será capaz de se recuperar totalmente, no entanto, e seus ferimentos quase certamente exigirão uma fisioterapia intensa. A sequência sugere que Johnny está na sala quando Miguel acorda, mas dada a edição rápida do trailer, também é possível que a cena seja apenas Johnny visitando Miguel enquanto ele ainda estava em coma.

Alguns teorizaram que a ex-namorada de Johnny e Daniel em Karate Kid, Ali Mills, interpretada por Elisabeth Shue, apareceria na terceira temporada como a médica de Miguel. Na 1ª temporada, Daniel disse a Johnny que ela agora é uma cirurgiã pediátrica, e a 2ª temporada terminou com a foto de seu pedido de amizade no Facebook aparecendo na tela do celular de Johnny – logo depois que ele (literalmente) o jogou fora. Ali não aparece no teaser trailer, mas há rumores persistentes do retorno do personagem na 3ª temporada de Cobra Kai.

Imagem: Divulgação

E você, ansioso pela nova temporada? Ela vai estrear no dia 08 de janeiro de 2021. Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours