Cobra Kai: 3ª temporada trará mais dois personagens de Karate Kid

Cobra Kai 3 temporada Karate Kid II

Mais rostos do passado em Cobra Kai?

Cobra Kai estreou sua segunda temporada no Youtube Premium em 2019 – embora, pela Netflix, tenha chegado há apenas alguns meses. E isso significa que os fãs não assistem um episódio inédito há bastante tempo.

Continua após as recomendações

No fim da segunda temporada, Miguel estava no suporte de vida, enquanto Johnny e Daniel foram deixados para lidar com as consequências de iniciar dojos de caratê rivais. Embora os detalhes da trama na 3ª temporada estejam sendo mantidos em segredo, os fãs têm especulado bastante sobre o que vem por aí. E, aparentemente, mais dois grandes nomes da franquia Karate Kid estarão de volta.

Retornos

Um relatório publicado pelo CinemaBlend aponta que a terceira temporada de Cobra Kai contará com o retorno de Tamlyn Tomita e Yuji Okumoto, ambos personagens de Karate Kid II. No filme, eles interpretaram Kumiko e Chozen, respectivamente.

Continua após a publicidade

De acordo com a publicação, a trama da terceira temporada estará situada em Okinawa, de onde os dois personagens vêm. Não só isso, mas alguns acreditam que Chozen é a misteriosa pessoa que aparece no primeiro teaser da terceira temporada.

Chosen em Karate Kid II. Imagem: Divulgação.

No filme Karate Kid II, de 1986, vimos Daniel LaRusso e o Sr. Miyagi indo para Okinawa, onde Miyagi visitou seu pai doente. Enquanto estavam lá, os dois também encontraram problemas com Sato, um antigo amigo que se torna rival de Miyagi.

Já Kumiko (foto no topo) foi estabelecida como sobrinha do ex-interesse amoroso de Miyagi, Yukie, e a jovem tornou-se boa amiga de Daniel. Eventualmente, os dois desenvolveram sentimentos um pelo outro e começaram um romance. Apesar disso, Kumiko foi removida de Karate Kid III, com Daniel revelando que ela decidiu permanecer em Okinawa para se juntar a uma companhia de dança.

Os personagens

Chozen era o sobrinho arrogante de Sato, que concordava com a crença de seu tio de que Miyagi era um covarde por deixar Okinawa antes de uma luta entre os dois. Depois que Daniel expôs suas negociações de mercado injustas, Chozen desenvolveu um rancor contra ele.

Seu desdém por LaRusso só aumentou depois que Sato o deserdou por não ajudar Daniel a salvar um morador durante uma grande tempestade. No final, Sato invadiu o festival O-bon e desafiou Daniel para um duelo. No final das contas, Daniel foi vitorioso e poupou a vida de Chozen no processo.

Dessa forma, trazer de volta Kumiko e Chozen faz muito sentido para Cobra Kai. Especialmente quando se considerarmos os rumos da terceira temporada em Okinawa. Ralph Macchio explicou anteriormente que a localização-chave da franquia será importante para os novos episódios, já que Daniel e os fãs descobrirão mais segredos do passado. Os fãs, inclusive, suspeitam de que isso mudará a forma como Daniel vê seu relacionamento com o Sr. Miyagi.

Até agora, Cobra Kai encontrou ótimas maneiras de expandir a história estabelecida nos filmes originais de Karate Kid. Embora ainda tenhamos que esperar para ver se esses retornos são verdadeiros, certamente há evidências que sugerem que eles aparecerão em algum momento.

Novas imagens

E enquanto a terceira temporada não estreia na Netflix, a plataforma de streaming liberou uma leva de imagens inéditas dos novos episódios. Então, confira os vislumbres logo abaixo.

Cobra Kai 3 temporada

Imagem: Divulgação

Cobra Kai 3 temporada

Terceira temporada de Cobra Kai. Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Cobra Kai. Imagem: Divulgação

A data de lançamento dos episódios está marcada para 08 de janeiro de 2021.

Vocês também estão animados com essa estreia? Então deixem nos comentários. E, igualmente, continuem acompanhando as novidades da séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.