Cobra Kai: 5ª temporada tem aparição que você perdeu
Em um certo momento da quinta temporada de Cobra Kai, Johnny Lawrence tem interação com alguém ligado a série.
O trailer da 5ª temporada de Cobra Kai já havia adiantado um dos momentos mais engraçados da temporada, quando Johnny Lawrence (William Zabka) consegue um emprego como motorista do Uber.
Então, se você chegou ao episódio 4 na sua maratona, certamente viu o quão bem isso vai para Johnny. Só que, ao mesmo tempo, você pode não ter reconhecido um de seus passageiros.
O Showbiz Cheat Sheet participou de entrevistas em uma mesa redonda com o elenco de Cobra Kai e ouviu Zabka falar sobre o episódio do Uber. E ele revelou uma participação secreta que aparece no banco de trás do seu carona.
5ª temporada de Cobra Kai tem participação especial quase que despercebida
Ashley Darnal, que escreveu o episódio “Downward Spiral”, também interpretou uma das passageiras. Ela é a última que aparece, reclamando que o carro dele cheira a cerveja.
Leia também: Grande novidade muda tudo para Cobra Kai
“Na verdade, a roteirista desse episódio sai do Uber bem no final quando eu digo: ‘Uma estrela porque tem cerveja no carro? É porque tem cerveja, c*zona”, disse Zabka. “Ela foi a escritora desse episódio, Ashley. Ela é como, ‘Eu quero estar no carro. Eu quero que Johnny Lawrence me chame de c*zona.’ Eu estou tipo, ‘Você tem certeza?’ Ela está tipo, ‘Sim.’ Foi divertido.”
William Zabka tinha outra conexão nos bastidores
Steve Pink, que dirigiu o episódio “Downward Spiral” de Cobra Kai, também dirigiu Zabka no filme Hot Tub Time Machine, de 2010.
“Steve Pink dirigiu esse episódio e eu adoro trabalhar com ele”, disse Zabka. “Então, nós nos divertimos muito com isso. Eu poderia fazer isso o dia todo. Amo esses momentos. Eu me divirto muito. É completamente desconectado do mundo do karatê. É apenas Johnny em sua crueza sem ninguém assistindo. Isso é quem ele é de certa forma. Então, eu me diverti muito.”
O que o momento da Uber significa no quadro geral da 5ª temporada de ‘Cobra Kai’
As cenas do Uber foram engraçadas, mas também foram importantes. Johnny tentou esse trabalho para mostrar a Carmen (Vanessa Rubio) que ele poderia ser o responsável quando o bebê deles chegasse. Uber pode não ser a carreira ideal para Johnny, mas mostrou que ele está tentando. E isso já é um progresso para Johnny.
“Foi uma das minhas coisas favoritas que fiz na série. Eu amo o Johnny sem karatê, o Johnny tentando descobrir a vida e fazer face às despesas. Está de volta à 1ª temporada, quando ele está sendo um faz-tudo e limpando calhas e TVs penduradas. Agora ele está apenas sendo Uber. Ele está fazendo isso porque ninguém vai levá-lo a sério para um trabalho chique”, disse o ator que vive o personagem.
E completou. “Ninguém vai contratá-lo de terno e gravata, então ele está relutantemente tendo que fazer isso. E realmente não entende e ele ainda está em seu próprio mundo. Ele não sabe quem é Billie Eilish, então ele interpreta Billy Idol e aproveita seu tempo para passear pela cidade sozinho. Ele não se preocupa com quem está dirigindo, então foi super divertido. Foi muito divertido de fazer e eu adoro.”