Cobra Kai 6ª temporada | O que tem na caixa do Sr. Miyagi e o segredo?

A sexta temporada de Cobra Kai começou com um mistério envolvendo a caixa do Sr. Miyagi. O que tem nela e quais o seus segredos?

Cobra Kai segredo do Sr. Myiagi

A primeira parte da 6ª temporada de “Cobra Kai” está agora disponível na Netflix, trazendo novos mistérios e revelações que prometem manter os fãs da série ansiosos para as próximas partes.

Entre esses mistérios, destaca-se a descoberta de uma caixa pertencente ao falecido mentor de Daniel LaRusso, Sr. Miyagi. Aqui, explicamos o que há nessa caixa e o que isso significa para a trama da temporada.

Descoberta da Caixa do Sr. Miyagi em Cobra Kai

No terceiro episódio da 6ª temporada de Cobra Kai, Daniel encontra uma porta secreta em um dos quartos do Sr. Miyagi. Debaixo dessa porta, no entanto, há uma caixa contendo itens que sugerem que Miyagi pode ter cometido um crime no passado e talvez até mudado sua identidade.

PUBLICIDADE

Conteúdo da Caixa do Sr. Miyagi

Os itens encontrados na caixa são:

  • Luvas de boxe
  • Moeda
  • Pergaminhos
  • Recorte de jornal
  • Passaporte
  • Endereço
  • Bandana

Esses itens, portanto, servem como pistas para um mistério envolvendo o passado do Sr. Miyagi, que se desenrola ao longo da primeira parte da temporada.

Recorte de Jornal

Um dos itens mais intrigantes, no entanto, é um recorte de jornal datado de 3 de maio de 1947, com a manchete “Polícia procura agressor”. O artigo, então, relata um assalto violento e agressão, onde Jim Watkins de Lodi foi hospitalizado após uma surra severa e o roubo de um colar valioso. Watkins identificou seu agressor como Keisuke Miyagi.

Passaporte e Identidade de Miyagi

O nome verdadeiro do professor de Daniel era Nariyoshi Miyagi, então Daniel inicialmente sugere que Keisuke seja seu irmão. No entanto, ele encontra um passaporte com a foto do Sr. Miyagi, mas com um nome e data de nascimento diferentes, o que levanta ainda mais perguntas sobre a verdadeira identidade de Miyagi.

Luvas de Boxe e o Clube de Boxe

As luvas de boxe estão ligadas ao endereço encontrado na caixa, que é a localização de um antigo clube de boxe. Daniel investiga o local e descobre que Miyagi era um sócio silencioso do clube, o que o faz questionar por que seu amigo nunca compartilhou essa informação.

Conexão com o Torneio Sekai Taikai

A bandana encontrada na caixa ganha significado quando Daniel ouve sobre o Torneio Sekai Taikai, no qual seus alunos competirão no exterior. O brasão do evento corresponde ao emblema na bandana de Miyagi, sugerindo uma conexão e levando Daniel a se perguntar se Miyagi estava por trás da formação do torneio.

O Mistério Continua

A questão sobre a verdadeira identidade de Miyagi e sua conexão com o torneio permanece sem resposta no final da primeira parte da 6ª temporada, deixando os espectadores aguardando ansiosamente pela segunda parte, prevista para novembro de 2024, e possivelmente pela terceira parte, que chegará em 2025. Daniel agora se questiona se ele realmente conhecia o verdadeiro Sr. Miyagi, aumentando ainda mais o mistério e a expectativa para as próximas revelações.

A primeira parte da 6ª temporada de “Cobra Kai” não só resgata a essência e a comédia de “Karatê Kid”, mas também introduz um novo enigma que promete manter os fãs engajados até o último episódio.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.