Cobra Kai: ator que faz Johnny sofreu grave acidente nas gravações

Cobra Kai 3 temporada

Ator sofreu séria fratura nos bastidores

Cobra Kai está fazendo um grande sucesso na Netflix e, recentemente, teve sua terceira temporada confirmada para o início de 2021. No entanto, enquanto os fãs aguardam as novidades do que está por vir, algumas curiosidades de bastidores estão sendo reveladas.

Continua após as recomendações

E isso inclui um acidente que o intérprete de Johnny, William Zabka, sofreu durante as gravações da série. Zabka confirmou que acabou machucando gravemente o pé, durante uma cena de luta com o ator Martin Kove, que interpreta John Kreese, e que sofreu muita dor ao continuar a gravar a série.

Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

A revelação veio em uma das entrevistas feita pelo elenco, para divulgar a série pela Netflix.

“Gravar a série tem sido particularmente doloroso. Eu sofri um acidente nas gravações, e machuquei meu pé. Eu puxei o meu tendão e quebrei meu pé. Mas, quando isso aconteceu, eu não alertei a produção. Continuei gravando, mesmo sentindo dor. Ninguém sabia”, destacou.

“Eu continuei e meu dublê estava pronto para gravar a cena, se eu não conseguisse. Eu tive que mancar para o lado, e não abandonei o set. Foi doloroso, mas eu queria”, completou.

No entanto, Zabka disse que precisou tratar da contusão logo depois, uma vez que ele havia fraturado seriamente o pé. Porém, o acidente não impediu as gravações de continuarem. Aliás, toda a terceira temporada foi filmada em 2019, quando a produção ainda era do Youtube Premium. Porém, a Netflix optou por lançá-la apenas em 2021.

Fãs estão ansiosos pela terceira temporada

Mesmo que janeiro de 2021 não esteja muito longe, os fãs estão extremamente ansiosos pelo o que está por vir. Principalmente após um trailer divulgado pela Netflix que destaca os novos episódios.

A série terminou com um confronto épico entre os dois dojos rivais, Cobra Kai, que Johnny reviveu na 1ª temporada, e o recém-estabelecido Miyagi-do Karate, supervisionado por Daniel. Ele, aliás, começou seu dojo com a intenção de desafiar os ensinamentos de Johnny, acreditando que Cobra Kai era uma força do mal. Ironicamente, foi o envolvimento de Daniel que mudou a dinâmica, introduzindo uma atitude ferozmente antagônica entre os alunos.

Daniel confronta Johnny fora de seu apartamento, dizendo a ele: “o que você acha que aconteceria.“. LaRusso está em segundo plano, enquanto Johnny, que parece muito mais abatido do que da última vez que o público o viu no final da segunda temporada, está em primeiro plano, pensativo. Johnny também tem o rosto com a barba por fazer – indicando a passagem do tempo e o declínio de seu estado mental. Esse Johnny é muito mais parecido com o homem triste e vazio do primeiro episódio da série.

Não está claro a que Daniel está se referindo. O trailer intercala o novo conteúdo com a luta clímax entre Miguel e Robby, levando à queda trágica do primeiro. A justaposição sugere que Daniel está se referindo a Johnny reiniciando o Cobra Kai – talvez até culpando Jonny pela violenta rivalidade entre os dois grupos de alunos. Também é possível que Daniel esteja se referindo a John Kreese assumindo o comando do Cobra Kai dojo – os ferimentos de Johnny podem até ser o resultado de ele ter enfrentado seu ex-sensei e perder.

Confira o vídeo abaixo.

E você, está ansioso pelo retorno de Cobra Kai? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Cobra Kai
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Cobra Kai: reviravolta da 3ª temporada envolverá Karatê Kid - Mix de Séries 28 novembro, 2020 at 16:02 Responder

    […] Leia também: Ator que faz Johnny sofrey grave acidente nas gravações de Cobra Kai […]

Post a new comment