Cobra Kai: ator sugere final absurdo para a série

Cobra Kai pode estar se aproximando de seu fim. Agora, um dos astros da série sugere um final insano para as aventuras de seu personagem.

Cobra Kai

A estrela de Cobra Kai, Jacob Bertrand, tem uma ideia de como a série da Netflix deve terminar – e é totalmente inesperado. No papel de Eli “Hawk” Moskowitz, Bertrand teve um dos papéis principais na popular continuação de Karate Kid. Embora o personagem tivesse uma presença um pouco menor na parte mais recente da série, Hawk ainda exibiu muito crescimento emocional e provou ser crucial para marcar a vitória no movimentado final que colocou os protagonistas contra Terry Silver.

Ao contrário do passado, quando Cobra Kai se beneficiou de uma renovação rápida, a Netflix ainda não anunciou se a série retornará. Embora seja amplamente esperado que a 6ª temporada de Cobra Kai aconteça, também há rumores de que o fim do drama do dojo pode estar próximo. As rivalidades que conduziram a história parecem ter acabado, por enquanto, e há apenas uma pequena provocação do que novos episódios podem consistir. Ainda assim, Bertrand tem uma ideia absolutamente louca de como tudo deve terminar.

Ideia do ator vai além de tudo o que se pode imaginar

Em entrevista ao PopCulture.com, o ator falou sobre o eventual final da série. Bertrand indicou que está ciente de que a despedida provavelmente será mais tradicional, explicando que ele vê Samantha e Miguel se casando e Robby ou Miguel vencendo o Sekai Taikai. Bertrand, no entanto, compartilhou uma ideia maluca de final de Cobra Kai envolvendo assassinato:

PUBLICIDADE

Isso não vai acontecer, mas é isso que eu quero que aconteça. Eu realmente quero de alguma forma: Hawk tem que matar alguém. E então ele mata essa pessoa e vai para a prisão. E então Kreese (Martin Kove), que é super malvado, vai ser jogado de volta na cadeia. É inevitável. Ele também está na prisão. E então a série derivada é Kreese e Hawk trabalhando juntos na prisão. Isso seria doentio.

Cobra Kai

O que vem a seguir para Hawk na sexta temporada de Cobra Kai?

Hawk tendo um papel um pouco menos proeminente na 5ª temporada de Cobra Kai é um bom presságio para seu tempo de tela se o programa retornar. Na maioria das vezes, o programa gosta de trocar o foco de uma temporada para outra entre seu grande conjunto. Isso significa que Hawk pode voltar aos holofotes, mostrando mais maturidade emocional enquanto ainda está ansioso para ganhar a glória. Bertrand chegou a discutir como isso poderia acontecer com seu personagem. Em comentários anteriores, Bertrand discutiu seu desejo de ver um grande torneio mundial encenado na temporada 6 de Cobra Kai.

O ator discutiu como a história foi confinada a um cenário até agora e como seria interessante apresentar novos rostos de diferentes cantos do globo. Houve sementes plantadas para essa direção, com os escritores revelando que estariam abertos para expandir o mundo de Cobra Kai. Se isso acontecer, Bertrand afirmou que vai disputar a glória. A única questão é se ele voltará ao lado sombrio no processo.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.