Cobra Kai enganou fãs com adeus no fim da 4ª temporada

Final de Cobra Kai 4 indicou saída de personagem... Mas isso não vai acontecer.

Cobra Kai enganou fãs
Continua após publicidade

Durante a quarta temporada de Cobra Kai, o vínculo entre Johhny Lawrence (William Zabka) e Miguel Díaz (Xolo Maridueña) se fortaleceu e sua relação mudou de aluno-sensei para pai-filho. No entanto, um erro do fundador do Presas de Águia estragou tudo e motivou seu discípulo a procurar seu verdadeiro pai.

Continua após publicidade

Depois de perder para Terry Silver, Johnny ficou bêbado e, quando Miguel o ajudou a deitar, Lawrence o chamou de Robby, o que definitivamente partiu seu coração. Isso, somado à lesão que sofreu no torneio de caratê All Valley, o ajudou a tomar a decisão de saber sua origem.

Miguel vai embora no final de Cobra Kai 4

“Os últimos meses foram uma viagem de montanha-russa. Meu ferimento, reabilitação, Sam (Mary Mouser) e eu, sensei e o Sr. LaRusso. Eu me convenci de que poderia superá-lo concentrando-me no torneio. Achei que se ganhasse tudo daria certo, mas me enganei. Diga ao meu sensei que sinto muito por ter partido. O caratê dele me ajudou a crescer, mas ainda não sei quem quero ser. E, para descobrir, acho que preciso saber de onde venho”, Miguel escreveu em um bilhete à mãe.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Vazou tudo! Fotos revelam trama da 5ª temporada de Cobra Kai

“O sensei estava com medo de descobrir a verdade de seu passado e, honestamente, eu também. Mas superar esse medo é a luta que tenho que lutar, ao invés de lutar por um troféu. Devo conhecer meu pai. É algo que você precisa fazer. Por favor, tente não se preocupar, estarei seguro e voltarei em breve”, acrescentou.

Com isso, o personagem deixa a cidade e vai embora. O que levou muitos fãs a acharem que Miguel estava mesmo de partida de Cobra Kai. No entanto, os spoilers da 5ª temporada apontam para outro cenário…

Continua após publicidade
Miguel Cobra Kai
Imagem: Divulgação.

Série enganou fãs

Mesmo que a 5ª temporada de Cobra Kai não tenha ido ao ar, alguns spoilers já estão circulando na internet. Isso porque a Netflix já terminou de filmar a nova parcela.

Continua após publicidade

Algumas fotos de bastidores circularam nas redes sociais e mostraram Xolo Maridueña nos bastidores da atração.

Continua após publicidade

Leia também: Crítica, Cobra Kai atinge o máximo da emoção na 4ª temporada

Por enquanto, sabe-se que os episódios da 5ª temporada terminaram de serem gravados antes mesmo da estreia da quarta temporada, portanto, Miguel ainda faz parte da história e provavelmente nos novos capítulos seu pai será revelado.

Continua após publicidade

Quando Johnny prometeu viajar para a Cidade do México para trazer Miguel de volta, Carmen revelou que seu ex-parceiro não sabia da existência de seu filho. Além disso, ele é conhecido por ser um homem muito perigoso.

Continua após publicidade
Cobra kai
Imagem: Divulgação.

Xolo Maridueña não compartilhou nada relacionado ao futuro de Miguel nas redes sociais e também não compartilhou uma mensagem de despedida, então, ele ainda faz parte do elenco principal de Cobra Kai. Mas o boato de sua saída provavelmente surgiu pelo fato de que ele foi escolhido para interpretar Jaime Reyes em Besouro Azul, filme da DC Comics. Porém as filmagens deste longa só começarão em 2022. Então, o ator não terá problemas para continuar em Cobra Kai.

Enquanto isso, outros fãs estão mais preocupados sobre quando a nova temporada irá estrear. E, diante do fato de que a Netflix já filmou os episódios, espera-se que ela estreie antes do previsto.

As temporadas 3 e 4 estrearam sempre na virada do ano novo, mas é possível que a 5ª temporada chegue na Netflix antes do meio do ano. Algo semelhante já aconteceu com temporadas de Sky Rojo e Lupin, por exemplo. Então, quem sabe, os fãs de Cobra Kai não terão de esperar muito.

Assim que a Netflix trouxer mais informações oficiais, nós atualizaremos os fãs.