Cobra Kai explica grande mistério antes da 6ª temporada
Finalmente, os criadores de Cobra Kai revelaram a explicação de grande mistério antes que a sexta temporada estreie na Netflix.
O cocriador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, acaba de dar uma grande revelação sobre a sexta temporada, esclarecendo um mistério que assolava os fãs da série. Ao revelar quando os novos episódios estarão acontecendo, ele explicou a linha do tempo da atração – que até agora era um grande mistério para os fãs.
Cobra Kai volta para uma última temporada
Com a notícia de que a continuação de Karate Kid terminaria após a 6ª temporada, houve muito interesse em como Cobra Kai encerraria suas histórias. Isso é especialmente verdade, considerando como a maioria dos personagens fez as pazes uns com os outros.
Embora houvesse o suspense com Kreese, que escapou da prisão, o resto das histórias acabou tendo um desfecho positivo.
Leia também: Cobra Kai: 6ª temporada pode conectar Johnny e Sr. Miyagi
Mas, agora, Hurwitz, que criou a série com Josh Heald e Hayden Schlossberg, compartilhou no Twitter sobre a linha do tempo da série. Sem dúvidas, esse era um grande mistério para todo o público do programa.
E ele confirmou que a 6ª temporada de Cobra Kai ocorre apenas um ano após os eventos do final da 2ª temporada.
Hurwitz estava respondendo a um tweet que mencionava fatos sobre a linha do tempo geral do Karate Kid, com o cocriador observando que “o tempo se move lentamente no Miyagiverse“.
A linha do tempo compactada de Cobra Kai explica muito
Levar em consideração a lentidão com que o tempo se move em Cobra Kai, como diz Hurwitz, isso explica por que os personagens são tão motivados por suas queixas.
Não houve muito tempo para pessoas como Johnny e Daniel, ou Robby e Miguel, ou mesmo Sam e Tory, realmente absorverem com o que aconteceu. E, então, fazer as pazes um com o outro. Isso acaba sempre indo para a próxima rixa de sangue relacionada ao karatê, enquanto as feridas e as cicatrizes físicas da batalha anterior mal são cobertas.
Leia também: Cobra Kai tem grande decisão para depois do fim da série
Isso é algo que Cobra Kai usou para abordar seu personagem mais subestimado, principalmente durante a 5ª temporada. Com um pouco de zombaria e alguma seriedade, Amanda chama Daniel por sua cascata interminável de rixas de caratê.
Mas, analisando com calma a linha do tempo comprimida da série, faz sentido que Amanda e Daniel se sintam frustrados, pois nunca tiveram uma pausa no conflito.
Com o fim se aproximando, é provável que os LaRussos e o resto do conjunto Cobra Kai finalmente tenham a chance de desacelerar. Os detalhes da história na 6ª temporada, no entanto, são escassos até agora.
Mas, esperançosamente, o sucesso da Netflix pode sair de cena com a mesma sensação de vitória da primeira temporada.