Cobra Kai, a sequência de Karate Kid, teve quatro temporadas lançadas, com uma quinta a caminho. É um feito impressionante, considerando a diferença de mais de 30 anos entre o projeto atual e o material original. Com esse trecho dissonante, é provável que haja algumas diferenças. Isso porque o tom de The Karate Kid e o tom de Cobra Kai simplesmente não podem ser exatamente a mesma coisa.
Mesmo os fãs que adoram Cobra Kai notaram alguns pontos onde a série tem lutado. O show tem uma classificação de audiência de 8,6 no IMDb e, além disso, uma pontuação de audiência de 92% no Rotten Tomatoes. Os fãs, entretanto, não têm vergonha de expressar suas opiniões sobre o que eles acreditam ser a pior cena do programa, e as opções oferecidas são extensas. Naturalmente, a conversa está ocorrendo no Reddit, assim como muitos debates potencialmente voláteis.
Fãs ficam divididos na hora de escolher a pior cena de Cobra Kai
Em um tópico no r/cobrakai, o Redditor u/TheCobrateKid começou. “Jogo fora a cena de patinação no ringue de patinação. O que você acha que é a pior cena nesta obra-prima quase impecável?” A cena da pista de patinação em questão é do episódio “Glory Of Love” da 2ª temporada. Ela mostra Samantha LaRusso (Mary Mouser), Robby Keene (Terry Buchanan), Tory Nichols (Peyton List) e Miguel Diaz (Xolo Mariduena) em um quadrilátero de tensão adolescente.
Leia também: Onde a série Cobra Kai é filmada?
Apesar da certeza do u/TheCobratekid sobre a antipatia do fandom pela cena, muitos dos comentaristas na verdade discordaram de sua avaliação e tinham outros momentos em mente. “Meu menos favorito é provavelmente quando Johnny Lawrence tem um problema com Daniel em seu apartamento depois de admitir que Robby e Samantha estavam lá dentro”, respondeu u/Nargon46, em referência ao episódio 10 da segunda temporada, intitulado “No Mercy”. Eles sentiram que o momento causou drama desnecessário de uma forma que não parecia autêntica.
No entanto, a resposta que pareceu ressoar com a maioria dos participantes veio de u/MOSSDoc22. “A cena de Tory na segunda temporada, onde ela está treinando com Miguel e falando sobre como você precisa lutar pelo que é seu ou o que quer que seja. Eu nunca posso levar essa cena a sério”. Vários comentaristas, além disso, concordaram com a avaliação do u/MOSSDoc22 sobre o monólogo intenso, mas não totalmente crível, de Tory. Isso fez com que u/dmreif respondesse: “Parece muito forçado, assim como a coisa de ‘Toriguel'”, enquanto o próprio u/TheCobrateKid até reconheceu: “Lembro de pensar se deveríamos levar Tory a sério durante aquela primeira cena.”