Cobra Kai: Netflix adianta estreia da 3ª temporada

Cobra Kai 3 temporada

Grande notícia para os fãs

Se você é fã de Cobra Kai e estava esperando um presente de natal da Netflix, eis que ele acaba de chegar: a plataforma de streaming confirmou que adiantou a estreia da terceira temporada.

Continua após as recomendações

Antes anunciada para o dia 08 de janeiro, agora, a terceira temporada irá estrear no dia 01 de janeiro. Isso mesmo. Prepare-se para passar o primeiro dia do ano maratonando as novas aventuras de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

De acordo com a sinopse oficial da Netflix, a terceira temporada contará com 10 episódios. E, além disso, mostrará “todo mundo cambaleando após a violenta briga no colégio entre seus dojos, que deixou Miguel em uma condição precária. Enquanto Daniel busca respostas em seu passado e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus alunos vulneráveis com sua própria visão de domínio. A alma do Vale está em jogo, e o destino de cada estudante e sensei também.”

Continua após a publicidade

Confira o trailer oficial da nova temporada.

Um ponto alto do trailer: Johnny e Daniel irão trabalhar juntos, provavelmente para derrubar John Kreese e o Cobra Kai. E outro detalhe muito importante foi a confirmação de duas figuras de Karate Kid II, que o Mix de Séries adiantou em matéria exclusiva.

Trata-se de Kumiko e Chozen – o vilão de Karate Kid II – que dará as caras nos novos episódios. Esse arco fará parte da viagem de Daniel até o Japão, onde ele descobrirá mais segredos do passado do Sr. Miyagi.

O que vem por aí?

O público já sabe que Daniel irá viajar para Okinawa, atrás do passado do Sr. Miyagi. Mas o que muita gente especula e aposta é que, enquanto o sensei do Miyagi Dojo estiver fora, os alunos deverão ser orientados por ninguém menos do que Johnny Lawrence. Não sabemos, no entanto, se Johnny “tomará” o Dojo de Daniel sem seu conhecimento ou se, de alguma forma, ele terá sua benção.

Vale lembrar que Johnny terminou a segunda temporada perdendo o Cobra Kai para John Kreese, que se tornou o novo sensei do lugar e promete resgatar os ensinamentos de quando tocava o local, nos anos 1980.

séries mais assistidas netflix 2020

Imagem: Divulgação.

Porém, uma outra possibilidade é que mais um rosto de Karatê Kid retorne: Ali, interpretada por Elisabeth Shue. No final da segunda temporada, o público viu que Ali enviou uma notificação de amizade para Johnny no Facebook, pouco antes que o amargurado homem atirasse seu celular na praia. Com isso, Ali deverá ressurgir na vida de Johnny e reencontrá-lo. Provavelmente enquanto Daniel estiver viajando.

Além disso, no fórum Reddit, fãs apostam que será Ali a pessoa a encorajar Johnny a se juntar ao Miyagi Dojo para derrotar Kreese e o Cobra Kai. Com isso, Johnny, bem como Daniel terão a oportunidade de trabalharem juntos, ensinando os alunos, pela primeira vez em décadas. É esperado que a atriz Elisabeth Shue apareça por pelo menos dois episódios, então isso será muito emocionante.

Cobra Kai, inicialmente, era uma série do Youtube Premium. No entanto, após a plataforma encerrar a produção de séries roteirizadas acabou vendendo a produção para a Netflix. Agora, não só a Netflix lançará a terceira temporada inédita, como também já renovou a atração para uma quarta temporada.

E você, está animado com a notícia? Vai passar o ano novo assistindo Cobra Kai? E o que espera da nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Cobra Kai