Cobra Kai revela data da 3ª temporada e confirma 4ª temporada

Cobra Kai 3 temporada

Netflix renovou Cobra Kai e confirmou data de estreia da terceira temporada

Os fãs de Cobra Kai acabam de receber uma grande novidade da Netflix: não apenas uma data de estreia foi revelada para a terceira temporada, como também a quarta temporada foi confirmada. A notícia, sem dúvidas, é reflexo do enorme sucesso que a série vem fazendo na plataforma e, não para menos, terá uma vida mais longa do que os fãs imaginavam na gigante do streaming.

Continua após as recomendações

Nesta sexta (02), a Netflix confirmou que irá lançar os episódios da terceira temporada no dia 08 de janeiro de 2021. O anúncio veio junto de um teaser que, além disso, confirmou que a quarta temporada já está sendo produzida. Confira abaixo.

Continua após a publicidade

Continuação de Karate Kid

A atração é um drama centrado em artes marciais criado por Josh Heald, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg, e serve como uma espécie de continuação para o primeiro filme de Karate Kid, se passando 34 anos após os eventos da história original.

Demitido do emprego, sendo um pai ausente e bêbado, a vida não tem sido boa para Johnny Lawrence nos últimos 30 anos. Ao resgatar uma criança asmática de uma gangue de valentões, Johnny tem a ideia de reabrir o dojo de karatê Cobra Kai, se tornando o novo sensei para forasteiros e crianças discriminadas. Quando seu rival de longa data, e bem sucedido no karatê, Daniel LaRusso, descobre que o Cobra Kai foi reaberto, a briga entre eles reascende.

O futuro do Cobra Kai

Apesar de ter o melhor interesse com seus alunos, Johnny Lawrence perdeu a lealdade dos aprendizes do Cobra Kai para seu ex-sensei John Kreese. Para piorar a situação, Kreese também assumiu a propriedade do dojo. Com Kreese assumindo a propriedade, certamente é uma má notícia para todos. Muitos dos alunos do dojo odiavam Miyagi-Do antes da grande luta na escola, e agora todos eles querem nada mais do que vingança pelo o que aconteceu com Miguel. Com os métodos violentos e não convencionais de Kreese, espera-se ver ainda mais crueldade dos alunos do Cobra Kai.

Para reconquistar o Cobra Kai, Johnny precisará reconquistar a lealdade de seus alunos. Infelizmente, isso poderá levar Kreese a forçar seus os alunos ao limite absoluto, antes de perceberem que Johnny é o melhor sensei.

Miguel irá se recuperar do acidente?

A briga na escola entre os alunos de Miyagi-Do e de Cobra Kai terminou em tragédia. Muitos dos alunos da escola ficaram feridos, mas nenhum foi pior do que o que aconteceu com Miguel. Depois de derrubar Robby em uma luta épica mano a mano, ele teve a escolha de quebrar o braço do menino, mas escolheu mostrar misericórdia a ele, assim como Sensei Lawrence teria desejado. Infelizmente para Miguel, Robby não demonstrou a mesma gentileza, o que é irônico, considerando que este último é aluno de Miyagi-Do. Então, ele acabou chutando Miguel bem no peito, fazendo com que o menino caísse do parapeito, e batendo as costas no corrimão da escada.

A última notícia que tivemos de Miguel foi após a cirurgia no pescoço/costas e que ele estava inconsciente no hospital. Supondo que ele possa se recuperar, Miguel terá sorte se conseguir andar, quanto mais fazer caratê novamente. E mesmo que Miguel quisesse voltar ao caratê, sua mãe poderá acabar com isso imediatamente.

E você, ficou ansioso com as novidades de Cobra Kai? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as notícias sobre séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours