Cobra Kai: série que dá continuação aos filmes de Karatê Kid ganha trailer

Imagem: Youtube/Divulgação

Nostalgia “Anos 1980” alertada!

Cobra Kai, série que dará continuação aos filmes originais da franquia Karatê Kid, acaba de ganhar seu primeiro vislumbre.

Ela será a primeira atração do Youtube Red, uma vez que a marca de streaming de vídeos quer investir no segmento das séries de TV.

As estrelas originais Ralph Macchio e William Zabka estarão de volta como rivais Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. E, de acordo com o vídeo, eles ainda possuem feridas dos velhos tempos. Johnny está revivendo seu velho dojo Cobra Kai, e Daniel não está prestes a deixá-lo sem uma briga.

Agora, homens de meia-idade, os dois se encaram novamente com um tapete de karatê, com Daniel declarando: “Johnny, você e eu, isso… não terminamos“.

Confira abaixo:

Apesar de não mostrar muito da trama, o vídeo vem cheio de referências para os fãs da franquia, incluindo o torneio de Karatê, recortes de jornal de Daniel com seu mentor – Sr. Miyagi; além de Johnny vestir o uniforme preto sem costura de Cobra Kai e Daniel amarrando sua cabeça com uma faixa azul.

A série deverá ter seus episódios disponibilizados no Youtube em breve…

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours