Cobra Kai, série que é continuação de Karate Kid, é renovada para 3ª temporada

Cobra Kai nunca morre!

Cobra Kai estará dando chutes e trazendo o universo Karate Kid para mais uma temporada. O YouTube confirmou nesta quinta (02) que renovou a série para uma terceira temporada. A trama dá sequência aos eventos diretos do filme Karatê Kid, de 1984.

Além disso, a plataforma divulgou mais uma novidade. Em breve, você não precisará pagar para assistir a série. É porque o YouTube distribuirá todas as suas séries originais, incluindo o Cobra Kai, de forma gratuita, mas com anúncios. A mudança será implementada ainda esse ano. Caso o usuário não queira assistir o conteúdo com anúncios, ele poderá assinar o Youtube Premium.

Décadas após os filmes originais da franquia Karate Kid, Cobra Kai é estrelada por William Zabka, reprisando seu papel como o ex-valentão Johnny Lawrence. Agora na meia-idade e sem nada alcançado, Johnny reabre seu antigo dojo de karatê, o Cobra Kai, em uma tentativa de recuperar sua vida, levando um bando de jovens desajustados sob sua asa. Ralph Macchio retorna como arqui-rival de Johnny, Daniel LaRusso, agora um revendedor de carros rico e bem sucedido. Martin Kove, que interpretou Kreese, o mentor de Johnny no Cobra Kai nos filmes originais, voltou como membro do elenco regular na segunda temporada.

A série estreou no ano passado e foi um imenso sucesso pro Youtube. A segunda temporada foi garantida dias após a estreia da primeira.

Os novos episódios estrearam no mês passado.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto,

Leia também: 2ª temporada de Cobra Kai é nostálgica e ainda melhor que a primeira

 

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.