Cobra Kai terá o Power Ranger verde na 4ª temporada? Revelamos

Cobra Kai Power Ranger Verde

Ator de Power Rangers estará na série da Netflix?

Os fãs de Cobra Kai estão ansiosos pelo próximo capítulo da saga de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. E algumas especulações sobre a quarta temporada começaram a pipocar na internet.

Continua após as recomendações

O mais recente boato sobre os novos episódios apontaram que os produtores estavam buscando um rosto bastante conhecido para integrar o elenco da quarta temporada – e que se tratava nada menos do que Jason David Frank. Este é o ator que deu vida ao personagem Tommy Oliver, o Ranger Verde original de Power Rangers.

Mas afinal, o boato procede? Se era verdade ou não, a informação ganhou força a ponto de irem até o próprio ator para uma declaração oficial. E, embora ele parecesse animado, a afirmação até este momento foi negativa.

Continua após a publicidade

“Eu adoraria, de verdade”, disse David Frank ao The Illuminerdi. “No entanto, a Netflix não me procurou até esse momento. No futuro, quem sabe, eu adoraria fazer”, disse ele.

Frank interpretou Tommy Oliver em várias temporadas de Power Rangers como o ranger Verde e Branco em Power Ranger Mighty Morphin, o ranger vermelho em Power Rangers Zeo e Power Rangers Turbo e o Ranger Preto em Power Rangers Dino Thunder.

Ele também apareceu em Power Rangers Wild Force, Power Rangers Super Megaforce e Power Rangers Super Ninja Steel. Junto com seus deveres de Ranger, Frank também é amplamente conhecido como um especialista em artes marciais mistas, então não seria uma surpresa se Cobra Kai o escalasse para algum personagem. Mas, aparentemente, isso não vai acontecer por agora.

Ou, ainda, isso poderá acontecer, mas os produtores resolveram manter a notícia oficialmente em segredo – então teremos de esperar.

Imagem: Divulgação.

O que vem por aí

Baseada nos filmes originais de Karate Kid, a série Cobra Kai se passa 34 anos depois do longa original e revisita a narrativa do “Miyagi-Verse” do ponto de vista de Johnny Lawrence.

Especulou-se que a quarta temporada de Cobra Kai veria o retorno do vilão Terry Silver de Karate Kid Parte III, mas começaram a circular rumores de que o ator Thomas Ian Griffith não estava interessado em reprisar o papel. Daí, o rumor de que Jason David Frank poderia interpretar até mesmo este papel. No entanto, o cocriador e produtor executivo do Cobra Kai Jon Hurwitz desmascarou esse boato.

Quem sabe, Thomar Ian Griffith resolva, no fim das contas, a reprisar este papel. Muitas teorias apontam, inclusive, de que Terry Silver poderia ser o verdadeiro pai de Miguel – o que o colocaria em uma trama extremamente interessante para a série.

Além disso, ao final da terceira temporada, John Kreese é visto telefonando para um “velho amigo”, então muitos fãs suspeitaram de que poderia ser o próprio Silver.

Quarta temporada

A terceira temporada de Cobra Kai intensifica a disputa entre o Cobra Kai Dojo e o Miyagi Do. A única diferença, no entanto, é que o Cobra Kai está sendo liderado por John Kreese. Assim como mostrado no ano três, a quarta temporada vai continuar a explorar essa briga – mas de um jeito completamente novo.

Partindo desse ponto, o novo ano irá explorar o treinamento dos recrutas, culminando numa grande batalha que alcançará o coração da série.

Além disso, tanto Daniel quanto Johnny continuarão em busca de suas redenções pessoais. Johnny com Miguel, e seu filho Roby, e Daniel também com Roby e sua filha Samantha.

Cobra Kai

Imagem: Netflix/Divulgação

No final da terceira temporada, John Kreese desafia tanto Johnny quanto Daniel para uma luta. Caso Daniel ou Johnny vença, ele promete acabar com o Cobra Kai. Assim, os ex-rivais se unem e juntam os dois dojos. Agora, eles treinarão para uma grande batalha na quarta temporada.

E então, animados pelo o que vem por aí? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do Mix de Séries.
  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.